quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Notas rápidas

Coisas graves que se têm passado:
- Ando a estudar cumó caralho.
- Ando a gostar do que ando a estudar.
- A minha cadeira favorita é, imagine-se, o cadeirão do meu ano.
- O tempo passa a correr enquanto estudo.
- Jesus achou que estudar estava a ser fácil demais para mim e injectou-me uma forte gripe.
- Tenho o meu rabo tatuado em todas as cadeiras das cantinas.
- O meu estômago digere mais cafés que refeições.

Notas aleatórias:
- Não curto gajas com cabelos a esvoaçar. Quer dizer, não curto aqueles cabelitos que se perdem em frente à face, dão um certo aspecto seboso e mal lavado.
- Não curto gajas que vão estudar juntas e riem-se mais do que o que estudam. Putas, vão para casa coçarem-se umas ás outras. (Ok, isto foi muito bruto, mas é o que me apetece dizer quando acontece tal coisa).
- Não curto gajas feias fora de casa. O mundo é um lugar belo - alguém escreveu - porque raio andam vocês a estragá-lo...?
- Curto - finalmente um curto - libertar o meu lado pedófilo e ir estudar para o shopping, percorrendo com o olhar os agrupamentos de pitas que se espalham pela zona da restauração. Sinto-me sempre muito bem vestido visto que só vejo gajos armados em Tokio Hotel à volta delas. Basicamente é uma forma de me achar uma pessoa com bom gosto estético, nada mais.
- Perco horas a indagar-me sobre se o canto direito da sala de estudo da AAC estará destinada às pessoas de etnia africana - leia-se, pretos -, visto que eles ocupam sempre aquele espaço. Sempre... até ao dia em que eu, bravo pioneiro na arte de desmistificar estas coisas, me atrevi a sentar-me em tal zona. Recebi olhares intimidatórios toda a noite, mas enfim, resisti heroicamente, sempre pensando que o que vem de baixo não me afecta. Lembro-me que nessa noite cheguei a casa e fui direito à sanita, olhei para o serviço que lá deixei a reparei nas semelhanças com os seres que me tinham fitado a noite toda. Incrível, hão de tentar.
- Andar com ar de batata inchada e com a merda do pingo no nariz não é, de todo, sexy. Já estive mais longe de amputar a cabeça.


Continuação de bom estudo a todos, o meu vai a meio - e como podem ver, está a deixar-me várias lacunas mentais, imagine-se no fim.

16 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahah

Força nisso! Afinal, até estás a gostar :)
Esquece lá a gripe =P

Palavras disse...

lolol!!! o estudo começa a surtir efeitos em ti!! muito bem!!!! já eu fico em casa! fui um dia para as cantinas e estava tudo cheiissimo! nao gostei pk passei um frio do caraças, tinha uns individuos de cor escura chateados com o minimo de barulho e faziam bchbchcbch cm kem fala para ver se chateavam os outros, sendo o que incomodava eram os olhares, e sempre que eu dizia parvoices o senhor ao meu lado ria-se!
se a tua cadeira preferida tiver a ver com a fisica da construçao, tipo a acustica e a termica e souberes inclusive fazer os calculos ensina-me!!!!!!!:P
boa sorte para essa doença!!!cura-se com um vinhinho do porto!!! :)

Unknown disse...

.É, para veres o meu estado de insanidade.

.Lol, está sempre cheio aquilo... pessoal não tem mais nada que fazer, enfim. Por acaso não, é Análise III. Física das construções, à beira de análise, é um chocolate :P

Unknown disse...

essa cena das pessoas de cor... na cantina da UA é a mesma cena! têm uma mesa só para eles e se alguém se senta lá é completamente rodeado. a zona fica tão escura que parece que vai chover lá dentro :P

e depois dizem que as minorias são descriminadas, quando eles é que se isolam... pretos.lol

Unknown disse...

Ahah, they're everywhere, phear them. Eu até agradeço que eles se agrupem e isolem, quarantine for the win :)

ineiiizi disse...

tentei ir por duas vezes estudar para a alta a noite, mas estava sempre tudo cheio que doía. cantinas era impossivel, sala de estudo da AAC tinha dois lugares vagos nessa tal zona... ainda ponderei ir para lá, mas fui logo fitada de alto abaixo por uns senhores, e fizeram um ar de nojo no final :x isso aleado ao facto de, com o aquecimento ligado os cheiros das pessoas ficarem mais intensos e eu quase nao conseguir respirar ali dentro.... bem, fui ate ao TAGV e depois vim para casa.
Agora é no Polo das 9h as 20h e a noite é em minha casa ou em casa de alguem :p

Boa sorte*

Palavras disse...

meu anjo se é assim tao fácil explica-me!!é que aquilo é demasiado engenharia para mim!! gosto bem mais de outras coisas!

Jazz disse...

Loooool (como já estou de férias) vou só dizer que este post está divinal ahah
E que o teu blog se está a tornar um local de desabafos, aqueles que nunca dizemos sabe-se lá porquê..andas a suscitar coisas estranhas nas pessoas =p*

J. disse...

Com David Fonseca na cidade e eu trancada em casa... Eu até gosto da cadeira, serio!! Mas preferia estar no Coliseu...

Enfim, é bom saber que ainda ha quem goste desta época..=P *

Impulsos Enredados disse...

Estes tempos também fazem bem.


Escandaliza-te, esqueci-me de te dizer antes.

Unknown disse...

.Pois é cara Inês, convém lá chegar mais tardar 22h30 senão... não há lugar para ninguém. Eu como prefiro estudar sozinho caibo em qualquer canto, fica fácil :)

.Só tenho isso para o ano, mas vivo com um gajo que tem, e ele é o primeiro a dizê-lo. Se quiseres explicações dele é favor dizer, mas aviso já que ele é comprometido :D

.Ahah, obrigado, deve ser um dom :o Este canto ainda vai ser promovido a fórum nacional, acredito nisso --'

.Grr, nem me fales desse gajo, tantos meses que um ano tem e o gajo decide dar um concerto daqueles em pleno Janeiro? Enfim, já desceu um bocado na minha consideração.

.Pois, pois fazem. Quer dizer, depende do ponto de vista, mas acho que no final o saldo é positivo. Pelo menos saímos sempre mais instruídos. Quanto mais não seja pelo facto de descobrirmos do que tratam certas cadeiras :|

NF disse...

Escreve um livro, continuo a dizê-lo.




Um questão pequenina: safas-te a Desenho Técnico? *

Unknown disse...

Já esteve mais longe.

Não sei se isso foi a perguntar se conseguia fazer a cadeira ou se percebia da matéria, por isso respondo às duas coisas.
Há mínimos de 30% no exame, acho que os consigo facilmente, o problema é se os trabalhos ao longo do ano (que vão ser somados à nota de exame) não chegam para a positiva. Sim, porque vamos a exame sem saber as notas dos trabalhos. Até podemos estar reprovados antes do exame e temos de estudar na mesma.
Quanto à matéria... sou um às em desenho de perspectivas (modesto), mas sou mesmo. Mas de resto... desgraça. É o que dá copiar os trabalhos ao longo do ano, em vez de os fazer sozinho.

Palavras disse...

Desenho de perspectivas?...lol...tive isso no 1º ano, em Geometria com o Murtinho...Fiz mais do que devia, escolhi os melhores para mim e ofereci aos outros os restos...claro, como sempre tive pior nota que os que ficaram com os restos porque disse uma barbaridade qualquer à prof que avaliava os trabalhos...Nunca tive muita sorte!!:P
Quanto às explicações..nunca precisei de dar essa desculpa para estar com alguem, e nao é agora que vou começar! :p se tiver que ir a exame se calhar peço ao teu colega para dar umas dicas, e se quiseres também podes assistir, para ficares mais descansadinho!:p

Anónimo disse...

eu devo ser a unica que estuda em casa! lol =P
ja ves o fim aos exames?
a mim acho que me falta pouco!!

Unknown disse...

.Dani... a mim também é de primeiro ano, lol.

.Eu ver vejo, so que vejo-o muito longe! É dia 10, minha filha. Até lá vou ressacando álcool :\