domingo, 1 de fevereiro de 2009

22

Hoje faço anos, façam o favor de me dar os parabéns.

E tenho duas coisas a partilhar:

Uma delas é o facto de à dias ter estado aqui no blog à procura de um texto antigo, e dei por mim a vasculhar em quase todos, reli muita coisa que escrevi ao longo do tempo, e - perdoem-me este momento de rara humildade - houveram momentos em que gostei mesmo do que estava a ler. Como se parte de mim se orgulhasse da parte que escreveu aquilo. E se por um lado fiquei muito contente, por outro fiquei com algum receio de que tenha colocado uma fasquia demasiado alta para alguns momentos menos conseguidos. Foi como uma prenda de aniversário que o meu interior deu a mim próprio. Yay. Primeiro desabafo feito. O segundo:

Agora que tenho 22 anos decidi sair do buraco e mostrar-me ao mundo. Calma, não vou postar nenhuma foto minha em roupa interior (por pena da campanha Armani/Beckham, que sairía, claramente, a perder), deixo só ali num canto um link para o hi5, de modo a que possam ver quem é realmente esta pobre alma que por aqui vagueia.

E também reparei que vocês, caros leitores, me deram a singela prenda de passar a marca de 15000 visitas, estou imensamente grato, gostei muito, nenhum amigo meu se lembrou de tal coisa!

Posto isto, parabéns a mim. Não me vou por com aquelas tretas de estar a ficar velho, poupo-vos disso. Beijinhos e abraços.

7 comentários:

Palavras disse...

ainda bem que recebeste essa prendinha de ti mesmo, prendinhas que já nos tinhas dado à tempos. :)
parabens mais uma vez** tás grande!! LOL

J. disse...

Parabens rapaz..=)
Agora espero-te na queima do Porto (ou na de Coimbra)para pagares um copo... 0=)*

ineiiizi disse...

Parabens!!!!!!!!!! ...embora atrasados!
Nao é la grande coisa fazer anos em época de exames... mas deixa lá, nas ferias do verao tb nao...

Espero que tenhas tido um grande dia =) *

Anónimo disse...

Parabéns (atrasados)! mas ja dizia o ditado, mais vale tarde que nunca:p

Unknown disse...

- Obrigado :)

- Na do Porto não me fiava muito, na de Coimbra pode ficar desde já combinado! Obrigado*

- Nem compares, fazer agora é a pior altura do ano, não há pessoas, não há noite, não há sol, HÁ estudo :| obrigado :)

- São sempre bem recebidos, obrigado :)

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Heyyyy, que falha a minha!! Como sempre, há uma razão que justifica. Deixei o portátil em S.João, logo no pc, no net. Desculpa!
Beijinho atrasado de parabéns :)*

Unknown disse...

É bom que seja a última vez q fazes isso este ano! :|

Obrigado :) *