quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Gajas giras e gajas giras que afinal são feias

Eu gosto daqueles momentos em que vemos alguém com quem engraçamos na hora. Vê-se e gosta-se. Mas gosto ainda mais quando engraçamos e o resto do mundo não é muito da mesma opinião. Fica-se na dúvida. Será que é mesmo bonita? Será que perdi o bom gosto? Eu acredito sempre nas minhas opiniões. São momentos como este que safam muita gente feia de uma vida sem namorados. Podem, no entanto, ser também um sinal de algo maior. Embora eu não acredite nessa treta dos sinais. Por exemplo, a Rosario Dawson e a Eva Mendez têm um sinal bem grande perto da boca e eu não acredito que elas existem. É tudo CGI, nos filmes. Até porque se existissem já tinham elas engraçado comigo. O ponto central de todo este post é o seguinte: será que me devo preocupar por isto me acontecer quase todos os dias? Ok, todos os dias. Não sei se é Coimbra que tem muita gente bonita ou se sou eu que ando com os padrões ao nível do esgoto. Existe outra hipótese, claramente inferiorizada em relação às últimas, que se deve a alterações que o meu organismo sofre durante os jantares, principalmente ao nível dos movimentos e da visão. E da estupidez, também. Começo a pensar que nós, gajos, não bebemos para andarmos bem dispostos, bebemos pela adrenalina de correr o risco de comer uma gorda durante uma noite inteira. A maioria passa o obstáculo sem dificuldades, até porque comer alguém nunca é uma tarefa assim tããão fácil, mas como em todas as grandes guerras... há sempre baixas. E há sempre o dia seguinte, para um telefonema e um "AHAHAH, COMESTE UM BALÃO!!". Coisas de gajos.

2 comentários:

Rui Rosa disse...

lolol

acho que não vou querer saber da tua noite de terça... 8)

Unknown disse...

Lool, não é por aí :P Mas também teve as suas coisas engraçadas, teve...