sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

FILHOS DUMA GRANDE PUTA.

Era para escrever todo este post em maiúsculas, mas não o vou fazer por mero requinte estético. Mesmo assim, entendam-no como se fosse "falado a gritar".

Dj Vibe, puta que te pariu mais quem te convidou a vir a Coimbra. Só para que conste, foi a Vodafone e os seus concertos Flash. É que onde há Vibe há gunas e pretos. E se num dia normal em Coimbra isto já anda infestado de pretos numa noite onde anda por cá o cabrão do Vibe então parece que saem todos da selva. Por momentos pensei que estivesse perdido em África. Filhos da puta. Pretos e brancos armados em Zé Dreads, com bonés que custam uns 50 euros e não valem uns 2 cêntimos. E vocês, minhas pitas putas, não têm aulas à sexta? Andamento, foda-se, já chega encherem esta merda à sexta e ao sábado. Havia de ser eu o vosso pai, faltavam às aulas na sexta levavam um enxerto de porrada que não se seguravam. E se fossem boas ainda vos violava, para ver se gostam de sentir o que procuram quando saem nestas noites. Putas. Um gajo vai a uma discoteca e não se consegue mexer, olha para os lados e só vê pretos e bonés. Pá, vão para a vossa terra, a sério. Aqui só fodem é o juízo a quem se quer divertir. Dançam armados em techtonik como se isso fosse a nova moda. Nova moda só se for dos idiotas. Vocês quando acordam não fazem o mesmo que eu? Ou seja, verem-se ao espelho? Foda-se, vocês não podem ter pais, ou pelo menos eles não devem saber como vocês se vestem e se comportam. A não ser que eles sejam outros orangotangos que tal.
Sempre consegui tolerar que a discoteca que costumo frequentar por cá tenha porteiros pretos (grandes como tudo, por sinal), agora ter merda do género lá dentro a dançar - como se não houvesse amanhã, reforço - é nojento. E melhor que isso, só mesmo aqueles que, sendo brancos, querem provar que são melhores que os pretos. Brancos imbecis, aprendam uma merda, vocês são melhores que os pretos pelo simples facto de NÃO serem pretos, não precisam de andar a humilharem-se. Por sorte, um destes brancos armados em suiços, de t-shirt branca justa e palinha à foda-se, lembra-se de me enfiar com um copo de cerveja pela cabeça abaixo. Foda-se, que é esta merda? Imigrantes de merda, vêm para cá e ainda fodem quem vos acolhe? Eu sou o gajo mais pacífico que possam conhecer (como podem ver por este texto), mas há merdas que me fazem saltar a tampa. Se o meu grupo de amigos já andava picado com uns gunas que por lá passeava (passeava = fazer macacadas e abanar os braços tipo circo), a partir desse momento até se equacionou que aquilo tivesse sido feito com o intuito de nos provocar. E note-se que gente desta é capaz de dizer Quinta da Maia, caralho!, como se estivesse a ameaçar com uma bela merda. Oh meus animais, que vocês são da quinta já eu bem sei, agora se é da Maia ou da Lurdes quero mais é que vocês se fodam! Imaginem o que é voltarem-se para um gajo que vos acabou de virar uma bebida na cabeça, desatar a discutir com o cabrão e ele ficar calado, a olhar, como se não se tivesse passado nada. Estou a falar português ou nem por isso? Imigrantes filhos da puta. Todo especado a olhar, com um "enfia-me um soco" estampado nos cornos. Só sei que a dada altura, já o círculo à nossa volta tinha aumentado, sinto uma mão no ombro, e uma voz grave a dizer há algum problema? Pronto, tá tudo fodido, vêm os amigos armados em gang da esquina salvar o monte de merda. Qual quê, era o preto da entrada, do alto dos seus dois metros de altura e 130kg de peso. Pá, este caralho virou-me uma bebida nos cornos e ainda está armado em filho da puta. Sai um braço no pescoço do merdas e até amanhã. Ironias do caralho, um preto resolve-me a questão com um suiço de merda. Como se não chegasse, enquanto tento tirar - o mais que posso - a bebida do cabelo, OUTRO preto chega à minha beira e põe-se com uns tem calma, já sabes como isto é... Oh filho da puta, sai da pista mas é, e pára de mandar esse hálito de babuíno para os meus pulmões. Cabrões como tu já estou eu quase a vomitar - penso eu, enquanto levo mais um encontrão doutro preto ou doutro zé dread. Anyway, não vou continuar o relato desta noite, por sinal a pior de sempre desde que estou em Coimbra- e note-se que já é o meu quarto ano -, não vale a pena e tenho de ir dormir que estou com uma cabra que nem sei como já escrevi tanto. Tive mesmo de vir descarregar a minha ira para aqui, senão ainda me punha aos socos às paredes. Peço-vos desculpa por isso, mas acho que de certa forma ainda se riem que nem uns perdidos com este post. Já eu nem um sorriso deixo ao escrever isto. Filhos da puta. Quero muito que o PNR tome o poder deste país e mande estes símios para a terra deles, de lixo está o território nacional cheio.

Raça do caralho, estou com um ódio que nem vos passa pela cabeça. O meu dilema, agora, é se consigo deslocar-me até ao chuveiro e tomar um banho para limpar esta merda que tenho encrostada no cabelo. Vou tentar. Mas não prometo nada.

Até amanhã.

4 comentários:

Jet disse...

bone.. entra em contacto com o Mister Miyagi.

Unknown disse...

Ja morreu, coitado :(

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Ahahahahahahahaha

" Peço-vos desculpa por isso, mas acho que de certa forma ainda se riem que nem uns perdidos com este post. "

Ahahahaahahah

Eh pá, tenho de começar a vir cá mais vezes aos domingos (aka dias entediantes)!! Assim vale a pena!
Claro que não queria que te tivesse acontecido isso, bem que podias ter somente inventado a história e eu ria-me na mesma... Mas fica a ideia de que me ri como uma perdida :)

P.S.: Espero que tenhas mesmo ido tomar banho...

Unknown disse...

Lol, ao menos isso! :P *