terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mais notas

Às notas que deixo neste blog, qualquer dia fico sem dinheiro nenhum.

Só para informar que acabo de sair do meu último exame. Se correu bem? Foi o melhor exame que já fiz na vida, atendendo ao facto de não ter estudado nada. Se passar deixo de acreditar no estudo. Por isso reprovem-me, é um favor que fazem ao meu índice de trabalho. Posto isto, é com orgulho que comunico que me vou dirigir agora mesmo à minha bela caminha e dormir uma boa sesta, visto que fiz directa com o intuito de estudar. Digo intuito porque não estudei. Quem é que consegue estudar quando sai o episódio novo de Heroes? Eu não, pelo menos. E depois, ao fim da tarde, quando acordar, tomo um banhinho, ponho-me bonito, enfio-me no tasco mais perto e zau, saio de lá a ver 7 Coimbras à frente.
Por isso, caso me queiram ver a lamber passeios, hoje é o dia. Apareçam por cá que eu tentarei articular meia dúzia de palavras.
Estou de volta à ociosidade e vida boémia, obrigado tempo por passares. Devagar, mas passares.

Yay.

PS: Esta euforia é provável que passe à medida que as notas dos exames forem publicadas. Mas até lá um gajo anda feliz. Vou sonhar com copos de vinho virados em cima de sebentas.

10 comentários:

Anónimo disse...

oh pah, e eu queria ver te a lamber passeios! para a próxima! então aproveita o dolce far niente, que bem que ele sabe! *

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Fogo, só eu estou podre porque saí agora de uma melhoria que vai ser uma pioria :/ Eu até gostava de partilhar dessa euforia, mas feita MORCONA inscrevi-me noutra, que é amanhã. Meus ricos 12 aieurios...

Boas "férias"! Beijo*

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Essa primeira frase está mesmo fraquinha! :p *

ineiiizi disse...

ja saiu heroes????? :O obrigada por me avisares :D
parece que hoje é dia de desgraça, tambem fiz o meu ultimo exame... pode ser que te encontre por ai... se bem que duvido que consiga ver um palmo à frente do nariz...

beijo *

Palavras disse...

aposto que a noite não vai ser a mesma ocm a porcaria que andam a fazer à porta do jocas!! só lama!! quando vi o belo do panorama...voltei pa sjm...isso e porque cortaram a luz do meu prédio. fico a desejar que melhore para a semana...para ser o meu desterro!:P

Unknown disse...

- Vi muita gente mas realmente não me apareceste à frente :P next time*

- Ahah, eu sei que sorriste quando a leste, não disfarces :) Fazer melhorias, pff, gente inteligente é outra coisa!

- Saiu. Se quiseres, continuando na onda spoiler de terça, posso te contar o episódio todo :D
Ah, e não te vi, ontem.

- Não páro no jocas por isso não me faz grande diferença. Esteve uma noite bem porreira.

. disse...

Gosto do desprezo não disfarçado com que respondes a alguns comentários lol (:

Clara Mafalda disse...

tive hoje o meu ultimo exame, era uma melhoria, mas vá, ainda era exame. não me enfiei na tasca mais proxima do porto nem lambi a calçada, mas sei que o dia esta mais proximo que nunca, por agora fico mergulhada no ultimo episodio de heroes, no novo filme da sra Jolie e no maravilhoso zapping que nunca me soube tão bem como quando, bem ou mal, chega o fim e já esta!

ps: quando for a coimbra, convido-te para irmos à tasca mais proxima porque certamente nao estarei em exames e ate junho, ha muito que recuperar :P

Unknown disse...

Neuza, e eu a pensar q disfarçava.

Clara Mafalda disse...

poisé, estou a espera de saber se sempre vou para a terra do samba ou nao, mas tou a fazer figas tanto quanto posso e mandar-me para la um aninho :P
quanto a heroes, acabei agora mesmo de ver, confesso que antes desta ultima temporada a febre toda me estava a passar, entretanto achei que recuperaram um pouquito a sua genialidade, de qualquer forma, ainda que nao veja Lost, tenho me sentido efectivamente lost, espero que nao caiam no erro na 2 temporada e voltem à embrulhada total.
agora estou a pensar se continuo no mundo das series ou se vou para o slumdog millionaire, afinal a sra jolie fica para outro dia.
quanto a coimbra, deixa tar que onde ha tasca tou la eu, alem de ter la a minha melhor amiga e a visista so ainda nao aconteceu porque como qualquer bom estudante, nunca tenho dinheiro, mas prometo que me vou esforçar para este proximo mes ir aí dar um saltinho :)