segunda-feira, 2 de junho de 2008

Gostava de foder contigo como se fosse a última vez

Acreditas que aquela última vez me vai ficar na memória por uns tempos? Porque raio me havias de tatuar umas quantas sensações diferentes do que já tinha provado? Agora não tenho como fugir à verdade, vou sempre querer-te outra vez, como se aquela fosse a entrada do prato principal. Nem que te tenha uma vida inteira, há sedes que não se apagam. E a tua é como se andasse perdido pelo deserto, parece que vou desfalecer a qualquer segundo. Foste coisa boa uns belos tempos, que culpa tenho eu de gostar de ti? Combinamos melhor deitados do que em pé, e isso é meio caminho para ficarmos eternizados. Porco. Mas é a verdade. Quando duas pessoas combinam bem, sobretudo, no quarto, é garantido que tal coisa não cai tão depressa no esquecimento como aquele namorisco com aquele gajo que me levava a ver paisagens lindíssimas e preparava jantares divinais. Lembrem-se, não há gajos perfeitos – eu sou a excepção à regra, como é público – por isso, se tudo estiver a ser perfeito… é porque a imperfeição está para ser revelada. E se a última coisa que forem fazer começar por quarto e rimar com suor… bem, é dedutível. Resumindo, muito à bruta e muito elucidativamente, um jantar divino não faz esquecer uma foda desastrosa, mas uma foda divina faz esquecer um dia desastroso. E pode até relembrá-lo para sempre.

8 comentários:

Anónimo disse...

É incrível como cada vez que venho ao blog e postas algo novo... tem sempre a ver com aquilo pelo que estou a passar. Tens aquela capacidade fantástica de argumentar coisas maravilhosas.
é verdade a ultima vez foi incrível, mal sabia eu que era a ultima, mas ficou sempre no ar. Tu sabes, há coisas que não se dizem mas sentem-se la no fundo do coração... Ai esse bandido... Es um fixe.
Ainda me apaixono por ti =P pk pelo teu blog já estou colada a muito!

Unknown disse...

Já me disseram que tenho um dom! Deve ser por aí. Obrigado :) Quanto ao apaixonar estás à vontade, tenho um coração enorme, dá para guardar muita gente :D

Anónimo disse...

ok! então ve se fazes assim um lugarzinho pra mim no teu coração =P

Anónimo disse...

com este já concordo e muito! =P

Raquel Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

- Obrigado lili, este ao lado do outro... é a tua cara xD

- Outro apagado! E outro guardado também. Não se deve apagar nada do que se escreve, seja lá o que for, palavras são sempre boas de ler, seja la qual for o estado de espirito que elas transmitam :)

Anónimo disse...

mas atao nunca mais lubaste no cu?

Unknown disse...

Ganda maluco.