quinta-feira, 12 de junho de 2008

Imbecilidades

As pessoas apaixonadas tornam-se idiotas. Mas é que imbecis em estado puro. É por isso que tenho alergia ao amor. Quem é que nunca olhou para trás e abanou a cabeça em sinal de que tristeza que eu era... ? Parte boa disso, aprendizagem. Aprendizagem o caralho! Quero lá saber se aprendi ou deixei de aprender, sei que todos temos de passar por imbecis apaixonados por uns tempos para passarmos a perceber melhor umas coisas, mas foda-se, será que é realmente preciso? Será que um gajo não consegue ter dois palmos de testa quando anda vidrado em alguém? É que é super fácil olhar para alguém e pensar que triste, como é que é possível chegar a este ponto?, e, no entanto, com um bocado de sorte, à não muito tempo quem bancou o imbecil fomos precisamente nós. Eu já fui estúpido umas quantas vezes, farto-me de aprender. Gosto de aprender, não gosto muito é de ser ensinado. Principalmente quando tais ensinamentos provêm de experiências com o sexo feminino. Podiamos todos nascer ensinados. Quero lá saber do gozo que dá saber coisas novas, da magia das relações, dos jogos de sedução. Fazer de imbecil quanto a assuntos amorosos é uma opção de cada um, e nunca uma obrigação na formação intelectual. Era melhor termos de andar sempre a cair ao poço porque da próxima já sabemos qual o melhor ângulo de queda! Venha quem vier, está para chegar quem me faça de imbecil.
Nota: Esta ideologia é válida até ao momento em que me apaixone.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estado de imbecilidade. Especialidade masculina. Parecem enfeitiçados…e que grandes fadas/ bruxinhas (o futuro dita a perspectiva) somos nós :). E aquelas palavras absurdas que soltam? Tão longe da sua essência mas tão perfeitinhas para a conquista. “amor isto, amor aquilo”, “sim, faço tudo por ti”, “gosto de ti. Oh, gosto muito mais do que tu. Eu é que gosto mais”, “vá, beijinho. Desliga tu. Vá, vou desligar. Beijinhos. Oh desliga tu primeiro. Desliga amor”… uma enchente de beijos e o saldo um pouco mais leve. “Estou aí daqui a dois minutos”, deixando tudo para trás, depois da rejeição do dia anterior. “Desculpa, desculpa. Sou mesmo estúpido. A culpa foi toda minha”…estúpido sim, a culpa foi minha mas insistes em alimentar as minhas parvoíces para que tudo fique bem e não me percas da tua vida. Tanta lamechice junta devia ser proibida. Estaria na acusação. Acusar-te-ia de camuflares a tua rebeldia que sempre me fascinou, que me fazia lutar. Alegarias insanidade por excesso de amor e não teria mais argumentos. Mas tanto elixir irrita-me. Esse sorriso pelo beicinho é bonito, faz-me sentir desejada, importante na tua vida. Mas dispenso que fiques completamente embriagado com a minha essência…lembra-te que nunca sabes como será a ressaca…!

Homens doentes e homens apaixonados…não há paciência lol =)

ineiiizi disse...

hahah!!! Ainda hei de ir tomar cafe contigo, num dakeles nossos cafes das nossas confidencias e em q ate apreciamos as gajas q vao a passar ( =P) e ver-te a ser imbecil... vais ver!! =P

Unknown disse...

- Ando com um bocado de aversão à imbecilidade. E o problema é que fica muito pior a nós, gajos, do que às raparigas! Enche-me a paciência. Todos temos os nossos momentos, mas por favor, haja limite para tudo :| *


- Ahah, está para chegar esse dia :D *

Raquel Costa disse...

Mais um partilhado!! Lol

Imbecil imbecil é nada fazer...
E assim, deixar escapar a paixão ou o que quer que seja!!

Não me importo de ser o palhaço do teu circo apenas me arrependo das imbecilidades que ficaram por fazer e/ou dizer...

Mas…

Esta cobardia que me fere,
Este travão que me castiga.
Esta angustia que me afoga e
Este querer que me aquece,
Prende-me a este frio chão de dúvidas!

E o que percorro são apenas…

Cruzamentos de palavras presas
Num entrosamento de movimentos reprimidos
No embargo de desejos guardados…

Que me impedem de te alcançar
E ao teu calor me entregar!

Ps:Imbecil imbecil é tb escrever estas coisas... mas ninguém resiste a um post intitulado imbecilidades!! Dá logo vontade de se ser imbecil, mesmo apenas por alguns minutos ao escrever um comentário imbecil!!LOOOOOOL

Unknown disse...

Lool Celina :D Achei piada ao teu PS, por acaso também não escapo a entrar na onde do que leio, de vez em quando. Já agora, belo resultado que daí saiu :P *