terça-feira, 10 de junho de 2008

Punho de ferro

Sabem qual é a parte do corpo mais activa durante a masturbação? São os ouvidos... à cata de barulhos que denunciem estranhos na nossa direcção. Erm... Ok.
A masturbação é um dos maiores tabus que por aí anda. A maioria das raparigas nega a pés juntos que se masturba, os rapazes... bem, esses nem têm como negar que o fazem. Não sei qual é o problema, sinceramente. Primeiro, porque toda a gente se masturba, logo quando alguém diz que não o faz, mente. Segundo, porque é bom. Depois porque está provado que faz bem. Claro que não convém depenar o Zé Cabeças e o Vale do Prazer com esfregão de aço a toda a hora, mas de vez em quando só faz bem. Aliás, em tempos de crise é o nosso braço direito... literalmente. E mesmo em tempos menos críticos, verdade seja dita, há punhetas que sabem melhor que certas fodas. Ao menos um gajo sabe do que gosta, e faz o que bem lhe apetece. Não é chegar ali e desatar a desbravar, como quem está a aquecer um foguete da festa popular de Arcozelo. As mentes mais liberais não têm problema nenhum em tocar no assunto, mas os valores impostos pela sociedade são tão fortes que, por exemplo, em dada discussão se é perguntado "então e tu, quantas vezes te masturbas por semana?", há sempre aquele compasso de espera, meio envergonhado, meio "digo/não digo". A masturbação está, por vezes até inconscientemente, tão em má conta que o seu nível até se confunde com a tristeza que é... ir às putas. Isso sim, é decadente. Esfregar o manjerico e afagar o ganso(!) são das melhores coisas que se podem fazer para nos conhecermos cada vez melhor. Ah, e podemos sempre imaginar não sei quantos cenários e tirar real prazer dele. Eu já tive grandes sessões eróticas com a Jennifer Lopez e ela nem sonha. Por favor, ninguém que lhe conte, acho que ela era capaz de me tomar como certo por causa disto, e isso é impensável. *cof cof*

2 comentários:

maria disse...

Conheci o teu blogue através de uma amiga que temos em comum. Por indicação dela comecei a ler o que escreves e gostei. Nunca comentei porque não tenho por hábito comentar quem não conheço :p Mas este post fez-me carregar na ligação aos comentários e aqui estou eu a gabar o teu blogue!

Relativamente a este tema, não podia estar mais em sintonia ctg!!! Faz mt tempo que não ouvia uma alguém com a mesma opinião que eu!! É sp a mesma m...

Já votei ;) lol

Parabéns pela qualidade dos textos. Gosto mesmmo.

bacci

Unknown disse...

Ah, muito obrigado! Como prova das minhas ideias, em relação ao desconforto que o tema traz, estava a nulidade de comentários, vieste tu salvar a causa :P É sempre óptimo ver "caras novas" a dizer o que lhe vai na alma, eu só agradeço :D *