segunda-feira, 2 de junho de 2008

Vícios

E assim me deixas, preso a padrões pelos quais nunca me pensei reger. Do teu molde fiz gostos, das tuas palavras religião, do teu sabor dieta. Fora isso tudo me enjoa e angustia. É como se fosses o meu filtro. O meu bom gosto és tu, e tudo o que fazes. Gostar é isto, deduzo eu. Viver de alguém com gosto nisso, sem esperar nada em troca. Como se um simples beijo teu fosse suficiente para pagar uma vida inteira de cartas sem resposta. Inventar mil e uma formas de felicidade extrema em conjunto e no fim a realidade trazer um chocolate amargo… e mesmo assim conseguir tirar o melhor lado disso. Chocolate é sempre chocolate. Quem é que gosta de viver assim? Quem se contenta com um grão de terra, quando pode ter o mundo? Haja alguém que te queira como eu, para saber as respostas que por cá não porei.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que me sentisses agora, com a tua mão serena. Abraçava o teu mundo, fazia-te sorrir. Pintava estrelas no céu só para ti. Oferecia-te a lua. Escrevia o teu nome na areia, com raios de sol. Podias fechar os olhos, dormir sobre o meu peito. Eu continuaria ali quando acordasses. Podia ficar mil anos assim. Alimentar-me-ia do teu sorriso e pintava o meu, só com o teu olhar (é o que sempre faço!) Estarias seguro, tranquilo. Murmurar-te-ia os meus desejos, as minhas confidências. Dividia a minha essência contigo. Ficávamos assim, perdidos no nosso mundo, para lá do éden. Não, não quero ser encontrada…faz sentido assim. Só contigo. Quero ser desenho animado. Quero viver daquelas histórias com princesas. Daquelas que terminam em “felizes para sempre”

Se for um vício..é um vício bom. Gosto do sentimento :)

Estranhamente em sintonia.. ;)

Raquel Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

- Quoted. O que vale é que o teu dom fugiu. Ou então tens de vir cá para te inspirares :P

- Retiraste o comentario, oh, estava bonito o texto. De qualquer forma ficou guardado, só porque merece :)