segunda-feira, 2 de junho de 2008

Pedais e órgãos genitais

Temos de ser realistas, só não falha quem não fode. Eu admito, com duas garrafas de litro e meio de whisky não fazia grande coisa em cima da Isabel Figueira, além de peso. O problema é que a luta pelo tesão é desigual entre os sexos. Grande problema, o da mulher, ter de aguentar com… duas pernas abertas durante X tempo. Não percebo o conceito de “ter pedalada para mim”, quando a tal pedalada não é sequer comparável. Se eu fosse machista – ok, sou – diria que até no sexo temos de ser nós a fazer tudo. Aguentar ali o Zé Suricata a mergulhar sem curvar a coluna durante não sei quanto tempo não é como andar a saltar em cima de um selim sem acento. Quando há vontade de ambos, o acto só se dá caso haja bandeira ao alto. Ou seja, a festa depende sempre dum gajo – nesta fase, apenas, infelizmente. Depois somos nós que temos de acompanhar a pedalada? Não são vocês que ficam de tomatinhos mirradinhos e pilinha mais velha – tenho para mim que cada foda tira um ano de vida à pila de um gajo -, embora também fiquem com o vosso material algo danificado. Digamos que depois de umas poucas sessões há momentos em que mais parece a parte de trás de um acidente do que propriamente a dita cuja. Tirando isso, a verdade é que somos uns Cristos, até no sexo. Somos uns pobres coitados, explorados até ao tutano. A guerra dos sexos anda a ficar muito nivelada para meu gosto. Já é uma mulher a liderar o PSD, imagine-se, pouco faltará para tomarem de assalto o resto do mundo. Medo, tenham muito medo.

4 comentários:

ineiiizi disse...

So por causa das merdas.. de seres maxista e tal e coise.. toma la
http://www.youtube.com/watch?v=bgSYgfnlHR4

Já deves conhecer, mas acho sempre piada a isso :P ahaha!

Unknown disse...

"Os homens são muito melhores, são machos, têm pelo na venta, são eles que mandam numa relação e tal... por isso é que eu só como homens!" Um clássico do Jel, é o maior o gajo :D

Anónimo disse...

este é demasiado machista para mim. e como é obvio, discordo em tudo =P

Unknown disse...

Tinhas de vir tu com a revolta feminista do costume :P