segunda-feira, 16 de junho de 2008

Teoria do Caos

-Foste sempre tu! Nunca houve outra! Sempre te amei, todos estes anos!
-Se assim fosse tinhas esperado!
-Esperado?! Esperado por mais um esquecimento?! Por mais uma desvalorização dos valores que mais prezo?! Esperado que ignorasses ou não atingisses mais um pedido desesperado para ficares comigo?!
-Isso nunca aconteceu, sabes tão bem como eu!
-Nunca aconteceu para ti! É a minha realidade desde que te conheci, o meu despertar e o meu embalar! Só a minha almofada sabe dos rios que por lá já depositei com o teu nome escrito!
-Falas como se fosses o único a guardar em surdina o que o coração quer gritar...
-Guardar em surdina? Olha para mim, a plenos pulmões, aqui, a gritar que te amo, que te quero, que nunca deixarei de te amar e que o meu dia a dia não passa de uma contagem infinita até ao dia em que te apercebas que não vale a pena encontrar soluções para problemas resolvidos!
-As coisas não são assim, não se juntam e separam pessoas porque sim, ou porque não!
-Porque não?! Porque é que não queres provar que essas teorias que defendes à anos não são possíveis de quebrar?! Quebrei mil ideologias por tua causa, ainda está para vir o dia em que quebres uma por mim!
-Quebrei todas por ti! Todas! Não me conheceste antes de eu te conhecer! Não chega dizer-te que mudei, nunca chegou falar para ti!
-Claro que não, e nunca chegará! A palavra é muito forte, mas sem actos a apoiá-la, é como gostar de ti sem fazer questão de te ter por perto!
-...É isso que queres?
-Eu vou sempre gostar de ti. E vou sempre querer-te por perto. Para o bem ou para mal, estamos condenados a nós próprios...


É neste tipo de posts que me dá vontade de escrever um livro. Podia alongar-me durante dias, tenho sempre tanto para dizer mas fico sempre com medo de tornar a leitura fustigante. Porra, não vou morrer sem escrever um.

5 comentários:

Raquel Costa disse...

Ontem magoaste-me…como há muito não me magoavam.
Preferia dizer… ontem amaste-me…como há muito ninguém me amava!
Isso seria pedir de mais!
Não sabes amar…desconheces aquele a que chamam amor!
Dou-te o mais fácil, o mais físico…o prazer, o triunfo! Mas barras-me a entrada no teu peito!
Sou tão ridícula!
Dou por mim a pensar, onde errei, o que posso fazer para te ter como me tens…
No final é impossível querer o que nunca se teve e ilusório cobrar o que não se tem para dar… Seria tão mais fácil abandonar a raiz dos sentimentos e me entregar à loucura do teu corpo, sem dó nem piedade, sem memória e sem sentimento!
Vejo-te dormir e recordo como me fizeste sentir! Como a noite engoliu o dia, o tempo parecia não ter fim, perdidos pelo mundo do prazer…
Hoje olho para mim e vejo-me desperta, incapaz de me entregar à paz do sonho…
Recordo-me de como gostava de me sentir aqui ao teu lado e odeio não conseguir voltar a senti-lo…
Inverteram-se os papéis!
Não te quero mais! Nem corpo, nem coração, nem coisa alguma!
Agora não há nada a fazer a não ser dormir e acordar sozinha…
Ou procurar esse sentimento em camas estranhas de corpos desconhecidos…
E assim perder-me, na esperança de me encontrar e, quem sabe um dia, te encontrar e aquele sentimento perdido mas jamais esquecido…

Só porque ando inspirada!! LOL
PS:Fico à espera desse livro...

maria disse...

cumberxa da treta... lol :p

ineiiizi disse...

Cheguei aqui e fiquei sem saber bem o q comentar. Ia toda lampeira para comentar o teu post, e dps li o comentario da menina raquel costa e perdi-me... juro q me perdi, nao me lembro do q queria comentar!
Estao ambos muito bons!!!


Quando lançares um livro, eu quero um para mim, com dedicatoria personalizada!!!!

Anónimo disse...

acho que sim... devias por mais destas conversas. São bastante interessantes =P

Beijo!

Unknown disse...

- Oh Celina, já tens fãs dos teus comentários no meu blog e tudo, vou começar a cobrar comissão, ai :P Fora isso, excelente, como sempre *

- Por acaso é... é o típico enche-chouriços, mas até que fica bem no papel.

- Ahah, combinado... Depois podes sempre vendê-lo por um balúrdio, quando eu for super famoso.

- Tentei fazer dela o máximo interessante possível :P