sábado, 4 de abril de 2009

"Adoro o teu blog!"

Quem inventou o álcool devia tê-lo feito sem aquele pequeno senão que é a amnésia do dia seguinte, esse grande tormento da sociedade actual. Porra, uma pessoa curte tanta coisa durante a noite e no dia seguinte metade (metade?) vai ao ar? Injusto. É que há coisas que eu gostava mesmo de me lembrar.
Por exemplo: deve estar para fazer umas três semanas ou um mês que, num convívio desse grande curso que é engenharia civil, fui abordado por uma jovem que se confessou fã aqui do blog. Como é óbvio ganhei a noite. Como também é óbvio, no dia seguinte não fazia ideia de como era ela. E ainda não faço. É pena. É que ainda passo por antipático caso a encontre na rua e não a cumprimente. Ei, caso leias isto, peço desculpa pelo mau aspecto, mas eu até que sou bom rapaz. Sou mesmo.
E parte boa, também há? É claro. Quem é que nunca se serviu da amnésia para abafar uns deslizes? Ai, comi uma gorda. Não me lembro. E assobia-se para o ar. Problema resolvido. Ai, vim-me e ainda só passaram dois minutos. Eu? Não me lembro de ter relações com alguém, sequer. Problema resolvido.
Depois há ainda outra categoria, que se dá pelo nome de coisas que bem gostávamos de apagar da memória mas que nos é impossível. Agora assim de repente lembro-me de um gajo que entrou no mercado de Coimbra, ás 7 e tal da manhã, e declarou a seguinte frase, alto e em bom som, como quem dá os bons dias a grandes amigos: Velhas do caraaaalho...! (Ok, para ser sincero isto é um eufemismo, foi mais grave. Mas vamos supor que foi isto.)
Dizer isto é muito grave. E muito triste. Dizer isto num espaço cheio de... velhas, e dos respectivos maridos, tios, primos ou lá o que seja, não é, vá lá, boa ideia, parece-me. As probabilidades de levar uma bastonada na cabeça aumentaram consideravelmente, penso. Será que levei mesmo? Não me lembro. Problema resolvido.

5 comentários:

l. disse...

ahaha detesto quando não me lembro das coisas.

mas se acordasse no dia seguinte e me lembrasse que te tinha levado ao balcão e não bebemos nada, iria sentir me muito mal e não me iria perdoar! =P

Palavras disse...

Às vezes mais vale nem lembrar...não é?...

Unknown disse...

- O pior é que se eu não me lembrasse, ficava perdido nas memórias apagadas pelo álcool! Nunca mais me acredito que me vais pagar um copo :P

- Há dias assim, realmente lol :|

Anónimo disse...

2ºAno

Unknown disse...

Boa pista! :|