sábado, 4 de abril de 2009

Pérolas que ficam no ar

Ser de engenharia civil não é mau de todo. De vez em quando agradeço ao senhor Jesus o facto de ter criado algumas das personagens que zombam lá pelo departamento. Então eis que chega um colega à beira de outro colega e diz o seguinte:
Então, estás porreiro ou vais p'ró Barreiro?
*silêncio*
Trolha!
Podem rir. Não se riram? Ainda o vão fazer. Esse mesmo colega, passados uns minutos, sai-se com outra. Querem saber o que foi? Cuscos, porra, piores que as velhas. Ok, eu digo.
Passa uma rapariga à nossa (nossa = bando de rapazes) frente... Epá, a rapariga não era nenhum pêssego decomposto, mas também não era a melhor gaja de sempre. Digamos que eu era menino para ter uma aventura exótica com ela, mas não fazia dela a minha musa inspiradora. Ora então ela passa... e a reacção do gajo é a seguinte: Olha para mim, mete a mão na cabeça e suspira, enquanto solta a frase: Nossa Senhora... Que obra de Cristo.
*silêncio*
Trolha!
Silêncio nada, que eu já estava deitado no chão a rir-me, mas o rapaz não se deu por satisfeito, queria trabalhar-me os abdominais à força toda, por isso reforçou ainda mais o pouco nível que já pairava naquele grupo com esta grande pérola (ainda a referir-se à tal rapariga)...
Que argamassa bem betonada...!
*silêncio total*
Trolha!
Foi o delírio da bancada poente, com os futuros engenheiros em êxtase.
Às vezes acho que estas bocas não são lá muito charmosas, mas se calhar é a minha cabeça que não percebe é nada disto.
Por falar na minha cabeça... a propósito duma conversa que tive com um amigo meu, magiquei uma pseudo-anedota. Querem que partilhe? Sim, por favor, grande Rui! Ok, mas é só uma, 'tá? 'Tá. (Dizer 'tá é tão gay, deixem-se disso...)
Aqui vai:
Uma gaja engata um gajo na noite e leva-o para a sua cama. O gajo já não pinava há anos, tinha os tomatitos que mais pareciam bolas de basquete. Quando atinge o orgasmo, o gajo vem-se para tudo que é sítio, suja a gaja, a cama, o chão, as paredes, tudo mesmo. Qual é o nome deste filme?


...


Too leite to apologize.





Hmm. Leite. Late. Tão a ver? Ah... Pois...

Desculpem :(

5 comentários:

J. disse...

Eu sou fa de piadas secas, por isso nao te preocupes com a piada sim? :P (brincando)
Quando ao Seinfeld o senhor e um genio! Acho que tenho um pouquinho a nocao... =)*

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Lol, tristeza! É suposto haver um filme chamado Too Late To Apologize, não é?! :p
Beijoca*

Unknown disse...

lol, realmente! q falha a minha. faz de conta que é um filme :x sempre atenta, tu :P *

DeepGirl disse...

Em tempos, entendia os piropos "trolhenses"...
Deixei de perceber. Agora entendo porquê. Afinal de contas, nem o próprio grupo de "gajos" os entende...

Unknown disse...

Ai não é fácil, não :)