sábado, 25 de abril de 2009

Está negro.

Estou a precisar de ler um livro que me dê vontade de, quando o acabar, vir aqui a correr dizer para o lerem. Ajudem-me. Opinem. Ou não pinem, como queiram.




Para já estou a ler um que não aconselho a ninguém. E quando digo ninguém, é mesmo ninguém. Chama-se Estática Aplicada, de João Oliveira Negrão. Homem que é, nada mais nada menos... meu professor e coordenador do curso. Tem uma mão com metade do tamanho da outra. Para terem noção, um rato de portátil é grande para a mão dele. Quis só revelar este facto porque é a única coisa interessante nas aulas dele.


Professor, caso veja isto... não se vingue em mim. Todo o pessoal do curso o goza. Ganhe vergonha e ampute isso.

21 comentários:

Clara Mafalda disse...

Se te interessar, tenho andado a ler O Direito Das Obrigaçoes de Mario Julio Almeida :P

De qualquer forma acabei ha um mes de reler o Retrato de Dorian Gray e ando tao fixada no livro que so tenho a dizer: vale a pena ;)

Palavras disse...

Aconselho-te a ler o "Materiais de Construção" que é o que vou ler agora!:p só te fazia bem!

l. disse...

tu nao disseste essa ultima frase lol :|

ora bem, kafka a beira mar - haruki murakami. ou outro dele..o norwegian wood!

e agora não tou a ver mais nenhum.. lol, eu tenho andado a ler a dica da semana, os folhetos do continente, e as paginas amarelas (que é o que tem chegado lá a casa).

Unknown disse...

- Já estive para apostar nesse umas poucas de vezes! Mas de que autor estás a falar? É que há de vários e tenho sempre receio de escolher um fraquinho.

- Já li! No ano passado. E vou ter de reler em breve :D

- Ahah, disse disse. Hmm, vou ter esses em conta.
Lol, nessa leitura alternativa tenho apostado bastante nos folhetos de promoções do McDonald's, tem lá coisas muito interessantes :D

ana disse...

comentários sobre as mãos do teu professor à parte (lol), e já que todos deixam nomes de livros de áreas especificas, experimenta o 1984 ou o admirável mundo novo. Tive q os ler para o curso (ha uns aninhos atrás. snif) mas valem a pena.

tirando esses e já que és um rapaz com um humor peculiar, acho q devias ler o memórias póstumas de brás cubas - machado de assis. tenho a certeza que gostas...ou não! lol

*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inês disse...

se nunca leste daniel sampaio devias =P

Unknown disse...

- Tenho de investigar isso ;)

- Tenho o Inventem-se Novos Pais. É do melhor :)

Anónimo disse...

Experimenta um qualquer de prosa do José Luís Peixoto :) aquilo é amor

Unknown disse...

- Ok Anónimo :) Já estive para pedir um emprestado, uma vez, mas fiquei-me por aí. Talvez desta vez não me fuja :)

Inês disse...

muito melhor que inventem-se novos pais é o "tudo o que temos cá dentro", foi provavelmente o primeiro livro que me fez chorar =P e nao me lembro de ter chorado em mais nenhum. além disso a tua escrita faz-me lembrar um bocado a dele nesse livro =P

Inês disse...

o 198 vale mesmo a pena, se quiseres empresto-te =P

Unknown disse...

Esse argumento é muito forte, ganhou muitos pontos a tua sugestão :D

NF disse...

Luís Sepúlveda também é bom. Acabas sempre por rir com a simplicidade da escrita e com as expressões utilizadas.

J. disse...

Queres rir? Calvin and Hobbes! Muito bom mesmo! =P *

Unknown disse...

Por acaso é raro escolher um livro pelo que ele me possa fazer rir. Gosto dos que fazem rir na dose certa, quando a narrativa fica um bocado mais pesada :)

J. disse...

Calvin and Hobbes é BD -.-' *

Unknown disse...

E então? Há BD's bem sérias :) Nunca fui grande fã de Calvin and Hobbes :P *

DeepGirl disse...

"Juntos ao Luar" - Nicholas Sparks

Não é lamechas, não é drástico...

"Come-se" muito bem :)

Unknown disse...

Houve um tempo em que enjoei um bocado Nicholas Sparks e deixei de o ler, tenho de vencer o receio para pegar nele outra vez :)

Unknown disse...

Do Middle Sex vais gostar.