quinta-feira, 9 de abril de 2009

Extras

Mudei o título do blog para Noites Difíceis, visto que só escrevo em português, não faz grande sentido ter o título em inglês. Utopic Nights mais parece o nome de um jogo para computador de magia, ou algo do género. Ok, na verdade não parece nada, mas há um jogo qualquer que se chama Neverwinter Nights (e acho que tem a ver com magia) e eu tenho a mania de associar o nome, vá-se lá saber porquê. Esta referência a jogos não faz de mim geek, ou faz? Faz. Merda.
Mudei também o meu username de Utopic para Rui. Primeiro porque toda a gente já sabe que sou o Rui (para quem não sabe... Olá, sou o Rui). Depois porque Utopic é... hmm, nem sei bem definir... é... meio abichanado. É por aí. Ao menos Rui é o meu nome, um gajo tem que ter sempre orgulho no nome, mesmo que se chame Esmeraldino.
Pode ficar assim? Obrigado então. Um beijo repenicado na testa de cada um de vocês, como a minha avó me fazia quando eu lhe dizia que ela me babava as bochechas. Depois disto comecei a dizer-lhe que me babava a testa e ela passou a dar-me beijos no cabelo. Isso já não vos faço, sei bem que há uma probabilidade bem elevada de estarem a ler isto sem banho tomado. E, pior, que algum de vocês, mesmo de banho tomado, pode ter um cabelo daqueles que usa shampoo à base de óleo Fula, estão a ver? Tenho muito medo dessas coisas. É que a distância que separa a palavra sedoso da palavra seboso não é assim tão grande.

Posso deixar aqui uma música gira? Deixem lá. É que vão ouvi-la e depois vão dizer que afinal até é bonitinha. Não? Vou meter na mesma.


Fools In Love (LP Version) - Inara George

10 comentários:

Palavras disse...

Obrigada Rui pela música!:)

l. disse...

sim, a música é engraçadinha =)

Unknown disse...

- De nada, eu sabia que toda a gente ia gostar :\

- Engraçadinha? Lembro-me de dizeres uma vez que a banda sonora da anatomia de grey era amor, agora não te armes em esquisita sff :)

Jazz disse...

E a foto? Também mudaste a foto, não?
Gosto dos trocadilhos aqui pelo meio :D

Inês disse...

sim senhor, boas mudanças, a mania dos anglicanismos tem de acabar mesmo, há que ter orgulho na nossa lingua! (pa este post está tão cheio de trocadilhos que até esta frase me parece suspeita...)
ora li tudo de rajada, desde a tua fase gay não é, que isto estar de férias inspirou-te.

conclusão:
- a boca mais brejeira que já me mandaram foi: "dava-te uma palmadas nesse cagueiro", portanto o teu amigo está ainda muito educado nas dele;
- a cena de as gajas ficarem tão facilmente porcas quando fazem exatamente o que os gajos fazem (do genero apregoarem que se masturbam ou que rodam a cidade, distrito, ou quem sabe o país inteiro) chateia-me realmente, mas deve ser mania feminista minha, mas olha que quem não se masturba nem paneleiro pode ser, afinal a maior parte da do sexo paneleiro consiste em masturbar a outra pessoas (acho eu, nunca experimentei)
- finalmente as borracheiras, acredito que dê mesmo jeito, mas é extamente por me querer lembrar de tudo que eu nunca me emborracho. não tenho nada contra quem o faz, desde que não me vomite nos sapatos =) mas eu já sou menina para fazer merda sobria, portanto acho que é mais seguro continuar assim ;)

DeepGirl disse...

A tua sorte, foi eu ter acabado de sair do banho, e gabarem-me o cheiro e o brilho... Do cabelo, claro está.
Caso contrário, faria aqui uma dissertação acerca da minha experiência de vida em lavar o dos outros [não, please, não me associem às cabeleireiras... Dessas sim, é preciso ter muito medo dos utensílios que usam, pois nunca se sabe quem esteve sentado na cadeira anterior, se as tesouras foram desinfectadas - pouco provável-, ok... Vou-me calar com a mania da assépsia. Ah! Quem diz cabeleireiras, diz barbeiros].
Este Post faz algum sentido?
Também acho que sim.

Jus***

Unknown disse...

- É verdade, a foto também, embora ache que a outra me fazia mais justiça :D

- Ahah, bem verdade a parte da masturbação ao mesmo sexo, podia ter explorado mais isso :P E essa tua ultima frase... faço minhas as tuas palavras lol :x *

- Tenho muito medo das cabeleireiras, à fama não se livram. E quem fala dos utensílios fala de mais coisas :]

Anónimo disse...

Fica melhor assim. Boa escolha de música :)*

Carolina disse...

Pela primeira vez decidi comentar... Mas vou estando sempre atenta aos teus posts, e posso mesmo dizer que já os li provavelmente todos. Gosto do que escreves, e dá sempre para largar uma boa gargalhada :)

Já agora, obrigada pela música, bom gosto :)*

Unknown disse...

- Obrigado Anónimo :)

- Elá, muito obrigado! Ainda bem que assim é..:) Haja alguém que tenha lido tanta coisa neste blog como eu :P