sábado, 4 de abril de 2009

Pulsar (não, não é publicidade)

Tenho uma coisa para dizer aqui que poderá revoltar muitos, e/ou encorajar outros tantos. Para mim, quem não se masturba, é paneleiro. E isto é válido tanto para gajos como gajas.
Gajo que é gajo tem de saber e gostar de - atentem na beleza da expressão - bater umas boas punhetas. É que não há gaja que algum dia consiga masturbar-nos melhor do que nós próprios o fazemos, isso vos garanto. Quando metade das gajas interiorizar que a pila não é um frasco de maionese, o mundo está conquistado. Esgalhar é uma arte, nós é que sabemos o que mais gostamos e como mais gostamos. Se não aproveitamos isso, o que é que somos? Burros. E paneleiros. Convém admitir, porém, que no vosso caso, gajas, também se passa o mesmo. Ao vosso lado, somos uns meninos na arte de massajar manjericos. Mas lá está, é a tal treta sensorial, vocês haverão sempre de saber como mais gostam. O bom de ser masturbado é precisamente o facto de não sermos nós a fazê-lo. Ah, e não liguem aqueles psicólogos da merda, que passam a vida a dizer que quem não o faz não é obrigatoriamente desinteressado por sexo. Pois não é desinteressado, é interessado mas é por brincar com pessoas do mesmo sexo. Quem se masturba como um desalmado não tem a minha condenação, por mim fazem vocês muito bem, espanquem o macaco à vontade. Muita gente vos trata por tarados, eu chamo-vos activos. Ainda por cima previne o cancro da próstata, querem melhor?
Falando das gajas... o caso vira completamente de figura, claro está. Afinal de contas estou aqui para vos contar o que todos os gajos pensam mas nenhum vos diz. É excitante que vocês se masturbem, mas nada de o apregoar aos sete ventos, senão é retirado o rótulo Excitante e colocado outro com a palavra Porca do Caralho. Mesmo com este rótulo ainda há quem não se importe. Minorias. Basicamente, é excitante saber que o fazem, é bem menos excitante ouvir-vos dizer que o fazem. Percebem a ideia? Sabendo tal coisa, um gajo começa logo a imaginar-vos numa cama a tocarem-se e a contorcerem-se por todos os lados. Isto é certinho. O complicado é o gajo saber, sem que vocês o digam. Mais ainda: se acontece o gajo saber que é usado durante a masturbação para excitação, o ego tende a ficar mais alto que os Alpes. O ego e outra coisa. Pelo menos o meu fica (estou a falar do ego). Este último ponto faz-me sempre sentir um bocado estranho. É que esta sensação não é lá muito recíproca. Já várias vezes ouvi gajas dizerem que acham execrável a ideia de um gajo polir o mastro a pensar nelas. Nojento mesmo, dizem. Amigas, tenho uma pergunta para vocês: Como é que é possível? Vocês são objecto de desejo, são quem mais tesão dá ao gajo, naquele instante, é a vocês que ele recorre por vos ver como uma auto-estrada para o orgasmo. Isto é mais que um elogio. Era de quem vos desse com um pau (bem dado) quando vos saíssem barbaridades destas pela boca. Embora, a vosso favor, tenham o facto de que a vossa masturbação seja um acto muito mais bonito que o nosso. Ser Dj é mais bonito que ser carpinteiro. Uma massagem é melhor que pregar um prego. A vossa masturbação é sensual, a nossa é o espelho da nossa taradice. Mas homem que é homem tem sempre o seu lado tarado. E a masturbação não foge à regra.
Para finalizar, remato com um incentivo ao punheteirismo. Dêem uso ao pulso, esfreguem a vontade que a pele não se gasta. E lembrem-se disto, que um amigo meu me disse numa altura da minha vida em que nem sabia que as pilas encaixavam nos pipis:
Há punhetas bem melhores que certas fodas.

4 comentários:

miguel disse...

pa, descobri hj o teu blog, só tenho a dizer que és um dos maiores filósofos que por aí andam!

parabéns pelo blog

Unknown disse...

lol! Obrigado! :D

Inês disse...

Esqueci-me de te dizer que este é dos meus posts favoritos ;)

Unknown disse...

Hell yeah, se não és tu ninguém quebra o tabu nestas merdas :D *