segunda-feira, 16 de março de 2009

Sondagem - Análise

Tipo hi5: Estado da Relação:

Votos | Percentagem | Resposta
8 (23%) Ninguém me pega
4 (11%) Não pego em ninguém
4 (11%) Pego em alguém mas não sei se aguento com o peso muito mais tempo
4 (11%) Um mar de rosas, a melhor coisa que já me aconteceu na vida, Jesus é meu amigo
9 (26%) Ainda à tua espera, demoras? Tenho relações pendentes por tua causa.
5 (14%) ANDO A DAR UMAS FODAS, SOU A PESSOA QUE MAIS CURTE A VIDA, YEAH!

Total de votos: 34

Uma sondagem com os resultados mais previsíveis possíveis. Quase ninguém namora, anda quase tudo no reboliço com alguém e grande parte espera que esse alguém, algum dia, seja eu. Completamente normal. Tenho de frisar em especial quem votou na última opção, porque isso sim, é uma resposta de homem. Ando a dar umas fodas. Que frase linda. Pura mesmo. É que não é uma. E também não devem ser só duas. São umas fodas. Coisa bonita. Tenho pena dos 23% que alegam que ninguém lhes pega. Mas a triste realidade é que isto de andar aqui a perder tempo a ler blogs é mais do tipo de quem não tem mais nada que fazer. Ou seja, não tenha gaja/gajo para andar a dar umas fodas. Para quem pega mas não sabe se por muito tempo... faço-vos um convite. Estou a pensar em andar ao desporto, de vez em quando, só para manter o físico em ordem. Assim já fortalecem os músculos para poderem aguentar com a relação mais uns tempitos. Se bem que eu não acredito no desporto, para mim não passa de grande treta dos gajos que alugam pavilhões multidesportivos para ganhar dinheiro, mas ei, também não acredito no amor eterno e ando sempre à procura dele. Isto dito por um gajo que jogou futebol dos 8 aos 19 anos é, no mínimo, estúpido. Mas haja confiança para crenças. Algum dia haverei de acertar em alguma.

Entretanto nova sondagem já foi colocada ali à direita. Desta vez desviei-me um pouco do tema relações, mas nada de problemático. Solta a veia extremista que há em ti.

5 comentários:

ana disse...

por momentos pensei q a ideia fosse saber a opinião das pessoas em relação ao teu "estado"...o que, vistos os resultados, n era grande coisa :p

Unknown disse...

Hmm, nem me lembrei de tal coisa. Fica anotado para uma próxima. Lol, o meu estado nunca é muito famoso, a nível mental, pelo menos, está sempre muito atacado :p *

J. disse...

Bem, a nova sondagem é um tanto ao quanto...hmm... nem sei. :P
Mas devo dizer-te que te esqueceste de uma opçao: homens! Sim, muitas meninas (e digo meninas, porque NÓS somos algo muito delicado) nao teriam duvidas na escolha...
Uma pergunta: Aquelas sao todas as tuas respostas a questao? =P*
Juizo pa!

Unknown disse...

Não me esqueci, não meti exactamente por isso, já sabia que ia acabar por votar tudo no mesmo :P Assim as respostas recaem no que realmente interessa :D A minha resposta depois digo-a quando fizer a análise a esta :) *

DeepGirl disse...

E não que é este meu Post [http://deepzinha.blogspot.com/2008/12/comer-comer.html] se enquadra perfeitamente neste contexto?