quinta-feira, 19 de março de 2009

Baque.

Baque. Já está, senti-o outra vez. Detesto ficar assim, de coração acelerado. Culpa tua. Do nada apareces na televisão do meu quarto e perco-me em mil filmes possíveis e imagináveis. É como um tiro a trespassar-me o peito, fico a tremer por todos os lados. Porque é que não me és indiferente? É que eu sou-o, para ti. E não me importava de não o ser. Tal como não me importava que não o fosses, para mim. Agora podia argumentar que não me fazes falta nenhuma na vida, tal como eu faço a mesma na tua, podia perder-me a divagar sobre a desprezável diferença que poderias fazer no meu futuro, sei lá, qualquer coisa. Mas hoje não. Hoje não vou mentir. Eu quero-te. Tanto que não consegues ter uma ideia mínima da velocidade que atingem as batidas cardíacas no meu peito quando estás presente. Quero-te comigo, já e para sempre. Quero fazer desta história sem fim o mais belo poema, um elogio ao amor tendo-te como personagem principal. E não me chames tolo, não me digas que não sei o que é amor, porque para mim amor é sentir baques no peito cada vez que estou perto de ti. E se chegar a velho a sentir baques todos os dias posso partir deste mundo bem feliz. Nunca quis uma vida a dois até te ter visto pela primeira vez, agora sei que é real. Foge comigo daqui. Prometo que teremos uma vida de sonho. Desejasses-me tu metade da vontade que tenho em fazer-te feliz e tenho a certeza que nada nos separaria. Anda tentar. Anda fazer desta vida uma tela colorida. Anda parar de mentir, deixar de não querer o que mais queres e abraçar a sinceridade. Porque ás vezes faz bem falar verdade, dizer o que realmente queremos de quem queremos, e no fim encher o peito e soltar um sorriso. Mesmo que as palavras acabem perdidas num computador, ao menos saíram cá de dentro. E faz tão bem ser sincero por uns segundos. Só para contrastar com o resto do tempo. É liberdade mental a todos os níveis. E isso... isso é impagável.

Baque.

7 comentários:

Anónimo disse...

gosto tanto do teu blog, destes textos simples e bonitos =P

Unknown disse...

Ahah, que fofa. Obrigado :D *

Jazz disse...

Parece que quando é mútuo, temos o mundo nas nossas mãos e fazemos dele o que queremos, sem se's ou mas pelo meio.


Sim, no início o espanhol também me fez quase desistir..mas a Maca e o Vilches não me deixaram =) lol*

Rui Rosa disse...

Não me dei muito ao trabalho de ler este texto.. talvez mesmo pela categoria em que o inseriste.. :P

Estou a comentar porque descobri uma coisinha engraçada ali em baixo "Seguir este blog".. Agora só acho que ficou um pouco mal a minha foto no meio de tantas seguidorAs.. lol

Anónimo disse...

Já tinha saudades! Desta vez não vou assinar como rosacarne porque estou empenhada num diferente. Um dia regresso à rebeldia ;)

Manuel Monteiro disse...

Jovem, tens mais de 18 anos? Sabes jogar Poker e gostas de mandar umas caralhadas? Consegues chegar à Feira sem usar o GPS? Então isto é para ti: Sábado, dia 4 de Abril vai acontecer um Grand Slam! Com mais 19 pessoas como tu!

Now seriously, se quiseres jogar avisa! É a doer!! :P

Unknown disse...

- E parece-te bem, para mim :)

- Ahah, caga, não és o único gajo lá no meio! Sou todo aberto a seguidores de ambos os sexos (frase terrivelmente ambígua, porra).

- Obrigado :) Ahah, vê lá isso, não convém abandonar as raízes completamente ;)

- Tenho de te apanhar pelo MSN para me explicares isso melhor, sou menino para me interessar :)