domingo, 8 de março de 2009

Este post vale pela última frase. Duas palavras que podem querer dizer muita coisa como podem querer dizer merda nenhuma.

Imaginem que vos pediam para definir a vossa imagem ideal de ser humano do sexo oposto. Finalmente consegui fazê-lo. E para isso, bastou que irradiassem uns raios de sol para contrastar com este tempo menos feliz que tem estado. E o que é que os raios de sol têm a ver com a minha mulher ideal? Hmm, digamos que é o começo da odisseia. Constatei que basta que haja um raio de sol na Primavera (Inverno?) para que as calças quentes e casacos longos dêm lugar a pernas à mostra. E é uma invasão tal, que uma pessoa chega a sentir calor só de olhar para tantas pernas arrepiadas. Melhor só mesmo ver uma pessoa assim a sentar-se à nossa frente e reparar na camisola de lã - note-se aqui o pormenor do jogo pernas nuas/camisola de lã, tipo tenho frio num lado mas calor noutro - a subir na parte inferior das costas, deixando no meu campo de visão uns belos espécimes que se dão pelo nome de... pêlos! Fofinhos, pretinhos, encaracoladitos, com cartazes onde se podia ler Ei, se isto aqui é assim, imagina lá para baixo!. Não tentei imaginar. A delimitar inferiormente essa zona arvoreada, está nada mais nada menos que um cinto. Querem que descreva o cinto? (estou a tentar imaginar um trocadilho entre cinto e sinto muito mas não me ocorre nada de jeito, fica a nota) Ok, eu descrevo: amarelo, com risquinhos verticais pretos, equidistantes pela medida de um milímetro. A meio de cada um desses risquinhos estava um número. Números esses que eram contínuos e crescentes. Basicamente, era um fita métrica. Haverá alguma rapariga com mais amor a um curso de engenharia civil? Penso que não.
Eu disse que ela se sentou à minha frente, não foi? Ah, bom, é que estive duas horas a aturar a conversa delas com as amigas. Que me ladearam. E que falavam como se não estivesse lá ninguém. Professora incluída.
- Logo vamos jantar a casa do Hélder?
- Ele não tem vergonha nenhuma, então da última vez andava lá por casa só de boxers?
- Ai não estranhes que ele é mesmo assim, e o que é bom é para se ver, foda-se!
Ah grande homem. Que palavras suaves, quais pedaços de algodão a massajar-me os tímpanos... Lembro-me de agradecer a Jesus por aquele momento. Primeiro o comentário à trolha, depois o ponto final à português, o típico foda-se. Que desgraçados seríamos nós se não pudéssemos mandar os nossos foda-se's em plena sala de aula, enquanto falamos dum gajo que conhecemos não sei onde, que se passeia pela casa de boxers. Isto tudo enquanto se resolvem exercícios sobre séries e sucessões numéricas. No meu caso, pela quarta vez em quatro anos. Tudo bem que para elas aquilo é tudo novo e não custa nada, mas porra, é preciso pensar nos mais vividos. É duro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é um pouco ambíguo lol X)
Mas não tens q te preocupar! Referindo-se a ti, acho que o significado é demasiado óbvio, independentemente do contexto LOL :)

* bjinho

(sim, sim...não quer dizer m*rda nenhuma lol :)

Jazz disse...

Para mim, este post vale pela nota, ainda que em tom de tentativa frustrada lol valeu a intenção :D*

Unknown disse...

- Uh, espero que o óbvio seja claramente no sentido positivo da coisa! Ok, já sei que não é nada. Enfim, enfim. *

- Ahah :D *