quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Olhinhos

Há pessoas que olham para nós que só falta terem um cartaz ao lado a dizer quero fazer contigo o que a Elsa Raposo faz com toda a gente. E enquanto que para as raparigas até que pode ser normal, visto que os predadores estão em todo o lado, já para os rapazes isso não é assim tão linear. Costumo reagir como reage um rapaz que é uma jóia de moço... olho para todos os lados, apavorado e cheio de não-sei-o-que-fazer. Claro está que 99% das vezes a pessoa em questão é tão tão tão boa que preferia que tivesse sido o meu orifício anal a fazer-me olhinhos. Com álcool a percentagem desce para 50%. É que invade-me um sentimento claustrofóbico agoniante. Detesto ser observado. Então quando estou a comer, ui, fico doido. A maioria dos movimentos que fazemos são quase mecânicos, de tantas vezes repetidos. Caminhar, meter mãos nos bolsos quando estamos parados, sei lá. A partir do momento em que sentimos que estamos a ser observados o piloto automático desliga-se e temos um organismo inteiro para gerir. Vou meter os braços assim porque fica melhor, talvez seja melhor descruzar as pernas, é bom que mude de semblante para não parecer mal educado. Mil e uma coisas que temos de comandar que estão de férias durante dias inteiros. Leia-se, até à proxima vez que formos observados. Ah, e para que conste, quando somos nós a observar, fazemos com que a pessoa visada fique como descrevi, mas o efeito é recíproco, também passamos a tentar ficar bem em tudo o que fazemos. É a estupidez destes jogos.

4 comentários:

ineiiizi disse...

Por acaso incomoda-me bue que alguem esteja a olhar para mim quando estou a comer... é completamente verdade o que disseste em relaçao ao piloto automatico. É incrivel.. quando temos alguem a observar-nos as coisas deixam de sair naturalmente, e fazemos mais merda do q faríamos em piloto automático. É enervante :|

(tas a estudar em Coimbra não é? em que curso? )

beijocas

Unknown disse...

Nem digas nada :| Como ja deves ter visto pelo outro post, Eng. Civil, em Cbr, sim :P

Anónimo disse...

Adoro este teu blog!
Tens umas ideias muito a frente!

Parabens... bjo

Unknown disse...

Obrigado Anónimo :) *