sábado, 9 de fevereiro de 2008

Bem hajam

Antes de mais tenho de vos contar que cometi o maior paradoxo da história. Foi arriscado, mas no fim valeu a pena. Ontem comi manhãzitos... à noite. Ok.
É verdade que já não escrevo à uns tempos, a vontade tem andado meia alheada da minha pessoa, sabem como é, muito estudo *cof* para os exames *cof*, pouco tempo para o resto *cof*, mas (há sempre um mas em tudo na vida e neste blog não é excepção) há coisas que me fazem ficar com a pica toda para vomitar umas linhas, como por exemplo, assim de repente, estar no Carnaval a discutir este prezado blog com alguns dos seus queridos visitantes. Foi bonito, tenho de reconhecer. Obrigado por esta interacção autor/leitor não-cibernáutica, é raro poder fazê-lo, caso não tenham noção.
Outra situação que me deixou a pensar foi terem perguntado à uns tempos quantas visitas tinha o meu blog, ao qual respondi que tinha mais de 5000. "Cinco mil?!" foi a reacção. E eu fiquei feliz, porque nem tinha noção que cinco mil eram assim tantas visitas.
Resumindo... foda-se, tinha saudades. E isto foi só para dizer olá.

1 comentário:

Rafa disse...

olá e bem vindo de volta :)