terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Cesarianas e tal

Senti-me na obrigação de continuar o post do pénis devido ao comentário da Lila, que dá logo asas a divagações... Aqui vai.
Não Lilinha, vês, estás errada. Por exemplo, estás a falar com uma pessoa que possui uma pilinha que não saiu dum pipizinho. Sim, eu já na altura em que nasci tinha a maniaa de ser original, daí me ter torcido todo para não sair pelo dito pipi e dar trabalho a abrir a barriguinha da mamã. Se calhar esta repulsa prematura à vagina pode ter influenciado indirectamente a minha sexualidade. Se calhar os bebés machos, ao sair pela vagina das mães, sentem uma espécie de afecto àquele órgão e depois passam o resto da vida a tentar encontrar algo parecido, só que nunca se contentam, porque nenhuma vagina é suficientemente boa para satisfazer a vida toda. Terei descoberto o segredo da humanidade? Que me responda quem já fez amor com a mãe. Voltando a mim, esta coisa de posso-ser-rabeta-por-não-ter-nascido-por-onde-devia até que pode ser verdade. Pelo menos há coisas em mim inegáveis. Não tenho o complexo do sou homem, não aprecio gajos, bem pelo contrário, é puxar por mim que sou pior que uma Maria. Ah, já me disseram que consigo ler bem o lado feminino da coisa. Isto, para mim, é chamar-me paneleiro. É um elogio, claro, como quem diz que sim senhor, 'tás lá, sabes umas coisas sobre gajos e gajas. Mas não, dito assim é chamar-me rabeta. Fico preocupado e depois começo a pensar que a cesariana talvez tenha a sua culpa. De qualquer maneira sou racista e xenófobo, o que vem dar muita força ao meu lado masculino, que só com estas duas características eclipsa qualquer réstea de rabetice que por aqui possa vaguear. E está o caso arrumado.

3 comentários:

ineiiizi disse...

Oh homem... cada vez gosto mais de ti pa!!! xD Tirando a parte aí da rabetisse... um gajo que nao tem o complexo do "ah e tal sou homem, portanto nao aprecio gajos" é uma raridade, tornando-te assim quase quuuuaaaase perfeito xP tirando que nao te conheço de lado nenhum pralém do ecran do meu pc (ou do pc de outro alguém a quem eu mostre o teu ilustre blog^^ )
Opa.. a sério.. IMPECÁBEL :D

Anónimo disse...

ok, tens razao, enganei-me. nem todo o pénis sai de uma vagina. mas (gosto tanto que ainda haja um mas).. antes de qualquer pénis, algo entrou por uma vagina, claro está, algo vindo de um pénis.
conclusao, pénis e vagina foram feitos um para o outro lol! e mesmo assim nao sei se posso concluir isto, mas olha, já está! hoje nao estou para pensar muito!
rendi-me aos teus argumentos! porque tu até consegues ler bem o lado feminino da coisa ahah!

Rafa disse...

*tilt* :)