segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Old School

Os gajos de traje ficam todos bons. Isso é ponto assente. Quando uma pessoa os vê de roupa normal é que vê se eles realmente prestam ou não. Tu não deixas mesmo nada a desejar! Pois não. De dia era diferente. Era. És o melhor gajo de Coimbra! Só de Coimbra? Do mundo! 'Tá melhor. Mesmo assim já houve melhor. Onde vais agora? Dançar contigo. Vais? Então vamos. E fomos. E já estou a ver as minhas amigas todas roídas p'ra te conhecer. Mas eu não deixo. Ficas aqui comigo. São bonitas? São. Não eram. Mas podiam ser. Pena. De qualquer maneira, esta é a Andreia. Esta a Joana. Esta a Inês. Muito giras. Cof. Vamos ficar aqui a fazer de conta que elas são fixes muito tempo? Não ficamos. Nem nos ficamos. Acaba a música? Desde quando? Fazemos nós. Não posso beber muito senão raptavas-me e aproveitavas-te de mim em tua casa. Querias. Queríamos? Podes sempre fingir e fazemos as coisas na mesma. E ria-se. Já tinha bebido o suficiente para ser raptada. Rapto? Estou de rastos. Também. Vamos ser ombros amigos. Já somos. Canta Red Hot. As minhas amigas também cantam. Chamam-lhe cantar red hot por estes lados? Se chamarem, alinho. A música já parou à um pedaço. Já temos de ir? Ficamos cá para amanhã. Mi casa, su casa? Querias. Bastante. És um gajo do caralho.

9 comentários:

Clara Mafalda disse...

Olha que nem todos os gajos ficam bem de traje... lol

Unknown disse...

Eu fico --'

. disse...

Lá pela Faculdade "nova" anda tudo d traje, coisa que eu já nem me lembrava bem do que era. E na verdade, embora associasse aquela Faculdade a meninas, são mais os rapazes do que as raparigas. E trajadinhos ficam bonitinhos, é verdade sim senhor.
Já as raparigas...nem todas ficam bem :)

Palavras disse...

As calças do traje ficam muito bem à maior parte dos rapazes!:p já as raparigas...

Inês disse...

Não t armes em saramago rui que eu chateio-me! lol podias criar uma categoria chamada "coisas bonitas" que me falitava muito a vida, mas tu nao escreves posts, cagas posts, uma pessoas esta uns diazitos sem cá vir e já perdeu coisas demais. De qualquer forma foi só para implicar, e sim todos os gajos ficam bem de traje, e todas as gajas ficam bem com o traje de aveiro, que nao parece um saco de batatas ;)

ps --> vai so www.rosacarne.wordpress.com que tem uma ou outra coisa que é capaz de te interessar mais que o meu deambular por terra estrangeira ;)

Vanessa disse...

Essa ultima frase é muito boa! Faz-me lembrar coisas fofinhas :D ahah

Unknown disse...

O traje só fica bem aos gajos, a vocês nenhum escapa, salvo raras excepções - de gajas, não de trajes :|

Inês, adoro cagar post's. Aliás, adoro cagar em geral :| Vocês, gajas (que não cagam), é que deviam cagar para ver o que é bom. (Conversa - literalmente - de merda: ON)

Vanessa, lool, realmente :D

ineiiizi disse...

a minha avó sempre me disse 'nunca te apaixones por um homem de traje ou de calções de banho... é um engano!'

acho que na grande maioria das vezes ela tinha razao... :p

Unknown disse...

Acho que é mais ao contrário, um gajo de calções de banho tende é a desiludir muita gente lol, tal como as mulheres de bikini :)