sábado, 1 de agosto de 2009

De férias

...desta vez eu, não o blog. Ou melhor, o blog também, visto que ele sem mim não anda. A não ser que encontre um espaço internet no paraíso turístico para onde me dirijo nos próximos 15 dias, aí sim poderei abdicar do calor e da noite para vos escrever até não mais poder. Ou então não, mas juro que me vai passar pela cabeça. Farewell, my friends, prometo voltar com cirrose.
Este post serve para evitar a rotina que ocupa os vossos dias: fazer refresh neste link.
E que dediquem mais tempo a alguns como este.

Beijinhos e abraços, e depois não digam que não sou amigo.

5 comentários:

l. disse...

o meu verão vai ficar mais vazio sem os teus textos ahahah

boas férias sr rui*

Palavras disse...

Boas férias! E vê lá se te perdes por terras estranhas! Ou podias vir mais arejado e simpático!:p ***

m&m disse...

Boas férias!! **

Unknown disse...

Mt obrigado pelo link rui. já não se fazem amigos assim! :p loool

Um abraço e boas férias

Unknown disse...

Bem sei disso, caro Diogo :D igualmente