segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Teoria do frustrado

Seriously, quem é que vos está para ouvir dizer que o homem certo nunca mais chega? Vocês nunca lhe dão hipóteses. Eu sou o homem certo de meio mundo e só a outra metade é que me dá chances. É mais fácil quando é fácil, não é? Se um gajo se manda de cabeça é tarado, se não se manda é paneleiro. Se diz olá é parvalhão, se está calado é convencido. Se se mexe tem a mania, se está parado é imbecil. Vocês são uma equação de resolução impossível, é por isso que ninguém vos decifra - nem um brilhante engenheiro, como eu. Raio de bicho me saiu a gaja. Depois os moralismos: ai que sou tão boa rapariga e ninguém de jeito me pega - mas pegam uns poucos sem jeito nenhum; ai que só sofro desilusões - é o que dá comer pessoal em discotecas; ai que qualquer dia nem saio à rua - faz isso, por favor. Argh, que ódio de estimação que vos tenho a todas, gajas. Podiam ter criado três sexos, só para o caso de quando não estamos com disposição de vos aturar podermo-nos virar para outro lado. É uma prisão. Sem barras de ferro. Ao menos connosco, gajos, está sempre tudo bem, se é para matar siga la fiesta, tivessem vocês metade do pragmatismo que nós temos nestes assuntos e o mundo era um sítio bem melhor... aliviado sexualmente. É pena que vocês tenham que ser mesmo assim para manter o gozo disto tudo. Mas não nos tira o direito de vos odiarmos por serem raínhas e senhoras no que toca ao sim ou não. Mas só até aí. Depois... bem, depois o comando é meo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha, desculpa a invasão, não me conheces, nem eu a ti... Mas em conversa com uma amiga minha, sobre Homens vs Mulheres, ela mandou-me o teu link...

E mesmo que fales mal de nós, Mulheres... Tenho de reconhecer que está BRILHANTE!

Absolutamente sincero e capaz de roubar uma gargalhada mesmo ao sexo feminino!

Continua a expôr assim os sentimentos... mas não abuses! ;)

Unknown disse...

Eu quero é que o pessoal fale, estás a vontade para dar os teus pareceres, obrigado ;)
Lool, nem é costume serem mal tratadas cá pelo blog, bem pelo contrário, gosto bastante de vocês, mas tal como tudo na vida, de vez em quando também temos de mostrar o nosso darkside :P
Obrigado pelo comentário, bjoca*

ineiiizi disse...

So para exclarecer qualquer duvida que haja, fui eu que andei a fazer publicidade ao teu blog =P ja sabes como sou viciada em ler o que escreves!! Apesar de nao andar a comentar, como podes ver pela minha assiduidade no meu blog, nao ando muito para escritas.. nao por falta de vontade, mas por uma grande falta de inspiraçao!
Beijo* (ainda ando a espera da minha mini xD )

Unknown disse...

Ahh, nunca me falhas, és a minha agente de publicidade número um :D Quando for famoso trato de te arranjar uma comissão :P Ah, vi-te no polo à uns dias (pareceu-me, pelo menos), mas tu nem reparaste - eu não sou gajo de me por aos berros (embora ande no curso de trolha), daí não te ter chamado :P *

Mitssi disse...

Olá!
O quanto não vale estar com uns Porto's na goela para vir à net a esta hora e me lembrar (depois de tanto tempo) vir visitar o teu blog.
Isto tudo para dizer que, caro rui, ao que gabas a virilidade masculina e tendo em conta que falas de uma fuga ao "não" das mulheres, aconselhava-te a dares uma espreitadela no "Carlinhos Maxista" do youtube! ;) LOL

Unknown disse...

Bons olhos a vejam :P

O Carlinhos é um marco do humor nacional, claro que conheço a personagem, está demais. Já é extremista a mais para mim, não vou tão além ;P Ah, e embora o Carlinhos idolatre os homens, eu sou precisamente o contrário, acho que vocês nos dão dez a zero, em quase tudo. Se calhar é por sabermos isso que passamos a vida a falar mal de vocês :P *