quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Dizer merda.

Prometido é devido, ja dizia o Rui Veloso. Como tal, aqui está uma grande mudança em relação ao ano passado. Uma frase em verde. Pronto, o resto era bluff, só para virem visitar o blog na mesma enquanto eu não postasse. Sou idiota, eu sei. Posto isto, tenho a dizer que adoro pessoas que conjugam substantivos no plural com artigos definidos no singular ou com verbos na segunda pessoa do singular. Ou com ambos. Isto é o mesmo que dizer que hoje passou por mim uma senhora que disse para o marido algo como... O Reis calha ao domingo. Será assim tão difícil meter tudo no plural? Não levem o tudo à letra, convém não mexer no ao domingo. No que divago quando passo por estas pessoas é na razão pela qual os governos não recorrem ao extermínio para resolver os problemas mais graves das sociedades actuais. Por exemplo, racismo, morte aos pretos e chinocas. Pobreza, morte aos pobres. Incapacitados, morte aos deficientes. Analfabetismo... morte a senhoras como aquela. Pronto, estão a ver a ordem de ideias. Só aspectos positivos, um mundo mais puro, mais limpo, com menos consumo de energia - devido ao decréscimo bruto da população mundial (logo poderíamos usar os recursos não-renováveis mais à vontade!), menos gastos com acções humanitárias, podíamos acabar de vez com as doações, sei lá, a lista é grande. Um dia vou fundar um grande partido de extrema direita e levar as minhas ideias ao parlamento europeu. E quem sabe, destruir o resto do mundo!


Sai o post mais imbecil de sempre para abrir 2008. Afinal sempre houveram mudanças. Foi só este, nada de alarmes.

2 comentários:

. disse...

'O Dia de Reis', portanto não é assim tão descabida a frase.
Funciona das duas formas, tens de alargar o teu leque (:

Unknown disse...

O meu leque tem uns três metros por si só. E pára de defender os pobres sff :)