sábado, 30 de agosto de 2008

Sondagens e afins.

"Com que frequência (te) vens cá?", foi a pergunta que vos fiz. Com que então 16% dos votantes vem cá todos os dias, hein? Muito bem, gosto de leitores assíduos. Tenho é de vos pedir desculpa pela ausência, mas por favor não me culpem, culpem o gajo que inventou a época especial de exames em Setembro, abatam-no se for possível. Estudar no verão é pior que ter um orgasmo e não poder ejacular. De qualquer forma, uma vez ou outra sempre dou uma folga às contas e uso a caneta para escrever uns textos. Quando tiver paciência passo alguma coisa para aqui - ok, para dizer a verdade, estou é mortinho por partilhar, vou ver se amanhã trato disso. Tenho um bastante fofo para vocês. Na realidade é o único, o resto é só merda.
E as 9 pessoas que sonham um dia poderem cumprimentar? (Vem a parte em que me faço de fácil agora...) Keep dreaming! (Not!) :D Têm de fazer mais refresh's para poderem atingir um patamar que vos possa levar a um aceno de mão meu, ou, quem sabe, um beijo - na face. Nas pessoas mais giras esqueçam isto, basta dizerem olá que eu faço o resto. Estúpido.
Quanto às 3 pessoas que vão fazer queixa ao blogger para fechar isto... esqueçam, eles já conhecem o espaço e adoram. Já me mandaram mails com convites para... hmm, não percebi bem mas acho que era a elogiar, lá pelo fim dizia "last warning, dumbass"... por isso deve ser bom.
Por fim, a quem votou na opção "Uma vez por mês, com sorte", gostava de perguntar uma coisa... Se quando vens cá uma vez por mês vens com sorte... porque é que não vens mais vezes? Ok.
Continuo imbecil, como podem ver. Estudar não faz bem às pessoas. A mim então estoira-me os poucos neurónios que por aqui passeiam.
Beijinhos e abraços deste vosso fiel acompanhante.

2 comentários:

Anónimo disse...

amei o "Se quando vens cá uma vez por mês vens com sorte... porque é que não vens mais vezes?".
mostra nos o que tens escrito, entao. e muita boa sorte para os exames =)

NF disse...

Sempre gostei de um piercing na sobrancelha :)
Estuda, estuda porquinho :p