domingo, 31 de agosto de 2008

Boa noite, amor

É quando mais só me sinto que mais companhia me fazes. Organizo as memórias por ordem qualitativa e saboreio-as, uma a uma. Beijos quentes no fim da noite fria, a tua pele arrepiada, carente e nua, a suplicar por um toque meu, hesitante mas desejoso de te ter colada a mim. Sentir o teu calor, a tua respiração ofegante, as tuas gotas de suor. Ouvir-te gemer enquanto te contorces, com esgares de prazer que não tens vergonha de mostrar. Mostrar a mim, que explodo de fervor só por saber que sou eu quem te provoca tanta coisa. Abraçar-te e dizer-te baixinho... és linda. Enquanto te beijo as orelhas, para o som te chegar com mais carinho. Vejo a tua bochecha crescer, a denunciar o sorriso que tens nos lábios. Sorrio de volta e olho-te fixamente. Vasculho-te a alma e os segredos e encontro-me em toda a parte. Beijo-te os lábios e agradeço-te por fazeres de mim quem sou, todos os dias. Repito o gesto nas pálpebras, para dormires melhor e deito-me a teu lado, de peito cheio. Fito-te até adormeceres - porque não há face mais bonita da que a que amamos, durante o sono - e recorro a todas as minhas forças para não adormecer também, só para prolongar esta dádiva ao máximo. Apenas para memorizar cada traço do teu rosto, para que te possa levar comigo para os meus sonhos. Só não considero dormir uma perda de tempo quando sonho contigo. É impossível não gostar de ti.

3 comentários:

Anónimo disse...

a isso é o que eles chamam amor? é bonito então! =)

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Muito bem, gostei da profundidade do momento. :) És bom nisto, menino Rui! (Novidade!)
Beijocas *

Unknown disse...

Vou tentando, vou tentando :P beijo*