quinta-feira, 15 de maio de 2008

Queima

A minha ausência do blog resume-se, sobretudo, a esse fenómeno denominado Queima das Fitas. Dediquei-me ao estudo deste acontecimento durante a sua duração, o que se traduz numa proveitosa recolha de provas de que somos, sem sombra de dúvida, ainda mais estúpidos nesta altura do que no resto do ano. E perguntam vocês, com cara de desconfiança... Então Rui, ser de magníficos atributos físicos e possuidor de tal virilidade capaz de ser suspeito de ter provocado o último devastador sismo na China (isto é boato, não fui eu), mas porquê? Hmm, eu respondo-vos porquê. A Queima é como uma discoteca, mas em vez de durar uma noite, dura uma semana - e tem muito pessoal trajado. Ou seja, anda tudo à procura do mesmo e tudo com uns copos a mais. Todos os dias. É por estas alturas em que cumprimentamos o maior número de pessoas na vida. Conhecemos toda a gente. E quando digo toda é mesmo toda. Andei abraçado a pessoal na Queima pelo qual já passei à uns dias e nem um acenar se deu. Tudo normal. Paga-se tudo a toda a gente, bebe-se tudo de toda a gente, recebemos o dobro das bebidas que compramos, estoiramos a voz, o fígado, o estômago... e com sorte (ou azar) alguém que se atravesse pelo caminho. Os dias são passados à espera dos jantares, os jantares à espera da embriaguez, a embriaguez à espera de quem nos dê trela. E no fim tudo vai dar ao mesmo sítio, à cama. Seja para aterrar, seja para outras coisas. Por falar em outras coisas, porque raio é que de tanta pessoa que deseja ardentemente uma noite de amor comigo - baseio-me apenas e só na sondagem que por aqui paira - apenas... hmm... nenhuma (!) o veio confessar na devida altura? Leia-se, Queima, como é óbvio! Não desesperem, a época de exames ainda vai longe, até lá há tempo para acertarmos horários. Se não quiserem dar muita bandeira podemos combinar um gesto secreto. Sei lá, se passarem por mim... desviem o olhar, pode ser? Combinado. Ah, tenho de partilhar convosco algo que presenciei no recinto. Atrás da última tenda, estava um casal a... fazer o amor. O amor! Em pleno recinto da Queima. Achei lindo. Quis ir lá dar os parabéns pelo quadro que estavam a pintar, mas alguém me agarrou. Já não há sensibilidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

oh merda, eu podia ter sido 'esse casal', mas desapaixonei me! lol *

Anónimo disse...

ah, e reparei que temos musica, muy bien!

ineiiizi disse...

"Paga-se tudo a toda a gente" - É mentira porque a mim não me pagaste nada!

"Os dias são passados à espera dos jantares" - É mentira tb! Os dias são passados a dormir. Depois acordamos e mandamos msg a toda a gente a decidir em casa de quem é q vamos fazer o jantar. Depois comemos qq merda, tomamos banho, trajamos encontramo nos com o pessoal para ir as compras po jantar, chega-se a casa, começa a fazer-se o jantar e a preparar as bebidas, come-se e bebe-se e bebe-se e bebe-se e vai-se para o parque (normalmente nunca se vê concertos).

Em relaçao ao acabar das noites e a "outras coisas", infelizmente nunca acabei a noite na cama para "outras coisas"... foi mais depois :x (NAO!!! EU NAO FIZ O AMOR NO PARQUE..)

No recinto, nao vi ninguem no acto propriamente dito, pelo menos é o que eu acho. Vi um casalinho atrás das casas de banho (Toi-Tois) numa posição um pouco estranha, mas ela pareceu me estar de calças vestidas.
Pralem disso vi pessoal a porrada e uma gaja envolvida a ficar com os atributos todos de fora... quando ia a "fugir" da confusao para nao sobrar pra mim, presenciei um comilanço gay.. doi moços extremamente entretidos um com o outro atrás dos Toitóis (aquilo deve ter íman.. ou secalhar é do cheiro :X ), também estes envolvidos com grande paixao!

Acho que foi isso.. :P *

Unknown disse...

Too bad, coisas da queima, deixa la :| Então pois claro, o grande Damien sempre presente em grandes momentos!

Não te vi, não tenho culpa! Já tu... viste-me e não fizeste nada. Trau. A minha definição de dia começa a partir do momento em que acordo (daí os meus dias começarem a meio da tarde), esqueci-me da definição comum do ser humano, peço desculpa :P Ahah, ganda maluca, tu és mais do estilo de aterrar de manhã do que outra coisa, percebo-te. Err... vês coisas um bocado estranhas por lá. Eu vi porrada várias vezes, mas nunca fugi, bem pelo contrário :D