sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Silence

Deu isto.

Am I too good for you, am I just paranoid?
Should I get clinical, should I speak louder?
Maybe I should close my eyes for years
And wait for the strongest feeling
Out of all of the feelings
to raise
from
you.


E às vezes ponho-me a pensar se a cabeça que pensou isto poderá estar, eventualmente, no caminho certo. Se fossemos todos assim lá se iam as curtes de uma noite, os amores de verão (sempre gostei dos amores verão, é mais uma daquelas coisas que só acontecem aos outros), os amigos coloridos (leia-se, fuck friends em versão adolescente - acho que fica mais fofinho à vista) e todos os outros condimentos que fazem com que tenhamos medo de envelhecer e entregar o nosso instrumento de amor usado (e desgastado) a alguém em definitivo. Ah, como é bom ter dúvidas. Nunca saber se podia ter sido aquela a mulher da minha vida ou se a curte foi algo a mais. Não saber de maneira nenhuma se aquele sorriso, naquela noite, era um sim ou um está a ficar tarde. Enfim, enfim, por vezes sinto que é injusto não sabermos o que os outros pensam. Estar com alguém e não conseguir encontrar uma forma de chegar ao ponto em que os dois assumem que querem é sair dali e ir a uma esquina qualquer trocar fluídos. É pior que ter chocolate com avelãs à frente e não conseguir abrir a embalagem. Quer dizer... comer chocolate engorda, trocar fluídos é tão ou mais eficaz que umas corridas no parque ao domingo de manhã (Pergunto-me ao que equivalerá correr no parque ao domingo de manhã enquanto se trocam fluídos. Deve ser, sei lá, o expoente máximo da actividade física.). Vou continuar a ouvir Silence 4, hoje quero ir dormir com espírito de quem vê luz ao fundo do túnel num futuro utópico. Amanhã logo se vê.

5 comentários:

Unknown disse...

"Amanhã logo se vê." :)

raios... não me adianta ouvir silence 4, nem david fonseca. makes no sense....

"Enfim, enfim, por vezes sinto que é injusto não sabermos o que os outros pensam."
... e o desafio? se fosse tudo entregue de bandeja, era só mais uma curte, mais uma noite...

bottom line: hell, i don't know. no one really ever does! :|

Anónimo disse...

"(Pergunto-me ao que equivalerá correr no parque ao domingo de manhã enquanto se trocam fluídos. Deve ser, sei lá, o expoente máximo da actividade física.)."
Pergunta a alguém que ande nos "Cágados" de São João pode ser que tenhas sorte!!! XD
Nota: se não souberes o que são os cágados pergunta a alguém que eu não te vou explicar que é um grupo que corre no parque da nossa senhora dos milagres ao domingo de manhã LOL

Unknown disse...

Igor
Yep, e esse é o desafio diário a que nos propomos e que nunca vamos saber se estará eventualmente certo ou errado. Basicamente, estamos todos condenados a jogar este jogo, quer queiramos quer não. É a tal magia.

untopic
Sei o que é, sei, e... bem, o melhor é não me prolongar na caracterização!

Lu disse...

Podia tentar e até, quem sabe, conseguir escrever aqui uma coisa agradável, mas vou simplificar: perdi-me no blog. Melhor que a forma como escreves (que não vou classificar), é aquilo sobre o qual escreves. Boa ideia esta de (tentar) racionalizar aquilo que tem o mesmo nome para todos, mas significado (para) sempre tão diferente.
Dei comigo a ler, sem parar. A rir também... Concordar muito e criticar bastante. E agora a comentar.
Encara como só mais uma espreitadela, no meio de tantas. Ou então, simplesmente, como "uma curta-metragem com actores medíocres, mas o argumento era muito bom". Vá, tira-se-lhe o muito e fica só o “acho que vou continuar a espreitar, mesmo que sorrateiramente”. xD

Ass: Mera visitante nº 4389 !

ineiiizi disse...

"great minds.... " o resto ja deves conhecer... :P

Beijo