terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Projectos Natalícios

Sempre tive uma pancada enorme por fugir. Levar alguém comigo e perder-me no mundo. Não dizer nada a ninguém e desaparecer. Tinhas algo a agarrar-te cá? Então foge comigo. Foge, para te poder olhar durante horas, e sussurrar-te, segundo a segundo, o quão perfeita te acho. E ouvir, no fim, um cala-te, parvo. Só não me importo porque anexas sempre um sorriso a essa expressão. Vamos fugir desta angústia e parar em águas anónimas, misturar-nos em multidões e desaparecer. Ainda queres? Basta um talvez e sou o primeiro a atestar o depósito. Não vou de avião, já sabes. Embora a exclusão das Américas me faça repensar a decisão. Oh, a Europa é tão grande, temos mais que espaço para nós. Vou-te buscar agora mesmo, nem quero saber do que pensas. Se me dizes que não podes ir porque o Natal está a chegar... espanco-te. Não podia haver desculpa mais esfarrapada. Até porque já ninguém passa o Natal com a família, isso está mais que ultrapassado. Dá-se uma prendita e arruma-se o assunto. A prenda que te dou sou eu, que tal? Já sei, podia ser melhor. Podia ser um Brad Pitt, mas também já era por-te num nível muito elevado, tem lá calma. A minha podias ser tu. Podias muito bem ser tu. E nem pedia uma Jolie, porque jolie já tu és.
Vou sair agora mesmo, até já.

5 comentários:

Palavras disse...

Adorei este teu projecto...todos os anos tenho o mesmo projecto mas a ser realizado em qualquer altura do ano menos no Natal!:p

ineiiizi disse...

Belo projecto natalicio :)
projectos desses sao aqueles que dao vontade de agarrar com unhas e dentes e simplesmente ir... em qualquer altura, e esta nao é excepção! gosto :)

ja tinha saudades de ler estas tuas coisas.. ^^

Unknown disse...

.Tudo igual, projectos destes é como o natal, é quando um homem quiser :P

.Heh ;) Qualquer dia vou mesmo, já avisei!*

Anónimo disse...

a tua panca é espectacular...foge e leva alguém contigo...foge mesmo, não deixes para o próximo natal o que podes fazer neste...(eu sei, já passou lololol) não deixes para a próxima passagem de ano, o que podes fazer nesta!!!(assim tá melhor) LOL

Unknown disse...

Já passou mas o Natal é quando um gajo quiser, por isso... qualquer dia pode muito bem ser um dia de desaparecer :D E não, não foi nesta passagem de ano que o fiz, acho que deixei mesmo para a próxima :|