terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Festas

A Yorn teve a brilhante ideia de, de 23 a 25 de Dezembro, cobrar as SMS's mas não as chamadas de voz. Eu, como sou super tímido, não vou andar a ligar a todos meus amigos e conhecidos a desejar boas festas. Aliás, nunca fui disso e acho tal coisa completamente dispensável. Não vai ser por desejar um bom natal a um doente terminal com morte marcada para o dia 24 ás 23h30m que ele vai deixar de - como diz a minha avozinha - ir na vez dele. (Agora é aquela parte em que alguém responde: Imbecil de merda, pode não mudar a hora da morte, mas pode muito bem tornar os últimos momentos bem melhores. Hmm, fodam-se, isso é teoria da treta.)
Posto isto, tenho a dizer o seguinte... Já não basta um gajo ser contra estas paneleirices todas, ainda dificultam mais a hipótese de um gajo ceder à tentação de se contrariar. Ah, mas a mim ninguém me lixa. Querem fazer como os putos: ah e tal, não consegues saltar para dentro daquele poço. E lá vai ele partir uma perna, zau! Comigo não funciona bem assim, não vou a correr carregar o telemóvel para vos andar a desejar boas festas um a um, nada disso, que com estas brincadeiras quem sai a ganhar são as companhias de telecomunicações, e não os velhinhos terminais. Cedo aos meus princípios de uma maneira inteligente, não enviando as tais mensagens mas deixando uma por aqui. Quem leu... que se considere desejado (vá lá, desejar é um verbo bastante maleável, como é natal deixo à vossa consideração o sentido que queiram dar à palavra), quem não leu... espero que não fique a pensar que me esqueci da época festiva, bem pelo contrário, é a pensar nela que não desejo grandes natais. Já dizia (desta vez) o meu avôzinho... O tempo não está para cócegas. (De notar que ele só disse isto uma vez e guardei tal expressão religiosamente. É muito boa, mesmo.)


Assim curto e grosso, à civil:
Bom Natal.

... E boas festas. Assim já serve para o ano novo, é escusado novo post na altura.



P.S.: Tenho a certeza que vão achar este post repleto de merda, mas não me apeteceu levantar e ir defecá-la, saiu directamente para aqui. Obrigado por estarem sempre aí para me ouvirem.

3 comentários:

Palavras disse...

"O tempo não está para cócegas." Muuuuito bom!!!! Aposto que quando o teu avô disse isso olhaste para ele como quem olha para um Senhor...eu olhava!! LOL
Vá, eu mandei msg a td a gente, deu trabalho e tal mas assim já nao tenho que dar prendas!!:P já chega as que ainda não comprei...que são..todas!:P
**

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Ahahah muito bem! Se eu tivesse lido isto antes do dia 25, acho que optava por essa técnica! :)
Feliz Natal, Ruizinho!*

Unknown disse...

.Lol, o meu avô é um poeta :D

.É, sem dúvida, bem mais rentável pelo menos :P Bom natal tambem para ti Daniela :) *