segunda-feira, 22 de junho de 2009

Noites Difíceis

Vou dizer que sim. Que te quero tanto aqui que mal consigo respirar. Sabes quando o peito fica tão desgovernado que pensamos que algo está mal com ele? Sei que tudo está bem. Sei que melhor só ficaria se estivesse a tua cabeça sobre ele, de olhos fechados, a viver os teus sonhos, comigo perdido neles. E comigo perdido em ti, a olhar o céu escuro, cúmplice, que sorri para nós e esculpe o nosso nome numa estrela brilhante. És o nosso confidente, nunca nos estragues estes momentos. Diz que sim, que estás aqui comigo, com as pernas enroladas nas minhas, como se tocarmo-nos fosse o oxigénio que o mundo precisa para rodar. Diz que me beijas, devagarinho, para eternizar o momento, e me abraças com força, para eu não fugir. Diz, para eu te chamar de tonta, te aconchegar no colo e te olhar nos olhos, como nos filmes, sorrir e ver que estamos melhor do que estivemos no passado, e pior do que estaremos no futuro. Deixa-me fazê-lo e guardar-te na memória, para que um dia mais tarde, quando estiver sozinho, as tuas promessas me façam sorrir. Para que num dia como hoje, te tenha comigo como sempre tive. Como se fosse a primeira. Como se fosse a última. Como se fosse a única vez. Vem, que esta noite quente grita o teu nome como quem dele precisa para deixar raiar o Sol. Imito-a, em uníssono, num peditório consensual, de quem fez da tua ausência doença, e da cura a tua presença.

12 comentários:

ana disse...

ou é do exames, ou estás no amor - mas a sério!
mas gosto muito, escreves bem que se farta e é uma maravilha ler-te.

Reis disse...

Bem...


... forte este.



abraço e continuação de bom estudo. e escrita ;)

Unknown disse...

- Ena ena, muito obrigado! :)

- É, tem uns 90kg este :|
Obrigado e igualmente, se for caso disso ;)

Zlati disse...

Gostei da tua escrita, voltarei!;) beijo a preto e branco

Jazz disse...

Bate forte coração :)*

AnaB disse...

Pegando num post aqui, e noutros mais antigos, fiquei com a ideia q já tens material pra te dedicares a escrever um livro! Uma história romantica daquelas do estilo de Nicholas Sparks.

Post mto romantico, mto intimo, deve haver pessoas q se vêm reflectidas nesse pequeno momento, tão comum a mta gente.

Clara Mafalda disse...

ate me arrepiei!
nao por o texto ser bonito, mas é! não por estar apaixonada! não por gostar particularmente da forma como tao bem te expressas, mas gosto!
arrepiei-me, porque em cada palavra vi um momento de verdade como não vejo no dia a dia, quando ando pela rua, quando falo com trezentas mil pessoas, até quando me deixo pender sobre a minha vida.
gostei, gostei bastante!

Unknown disse...

- Quando quiseres, obrigado :)*

- É :)

- Nicholas Sparks também não, q é demasiado mel para mim, mas q há material... disso não discordo. Espero q sim, gosto sempre quando tal acontece.

- :o Tomo isso como um dos maiores elogios q alguma vez por aqui escreveram. Eu, sim, gostei muito. E obrigado!*

Palavras disse...

...tentei não comentar...mas gosto bastante deste texto...é dos poucos que me faz querer estar apaixonada a sério, tal e qual como descreves...provavelmente achas esta razão improvável mas...tudo bem! :p diz o que quiseres vá!

Unknown disse...

- Acredito. Eu confesso que tambem gostei muito do resultado deste, e relê-lo provoca-me umas coisas do género.. Desta vez só posso concordar :) (até parece q sou mau contigo :D)

l. disse...

oh :') que bonito!! não perdeste qualidades nos tempos de ausencia =P

Unknown disse...

Obrigado meu anjo! :D *